Novos laços.

797 91 71
                                    

Capítulo 15:

Um ano se passou, Izuku quase cumpriu sua meta pessoal de limpar aquela praia em dois meses, mas acabou que levou o dobro do tempo.

No entanto, o resultado foi bem satisfatório, seu corpo ganhou músculos e a praia ficou completamente limpa, as pessoas voltaram aos poucos a frequentá-la.

Izuku também começou a treinar por dois meses com objetos cortantes, podemos dizer facas e espadas, ele se saiu muito bem na opinião de Stain, Midoriya também treinou por conta própria com pistolas, afinal não era algo que Stain usava, o mais velho não era especialista nessa parte. Mas não podemos pensar que Izuku saiu intacto de todos os treinos, o menino ganhou algumas cicatrizes.

Izuku se mostrou alguém muito inteligente e analítico quando começaram a treinar essa parte, o que deixou Stain surpreso e feliz, o que o surpreendeu mais foi as anotações que o garoto tinha de heróis e vilões.

O esverdeado já sabia de tudo um pouco, então começou a participar e ajudar Stain com patrulhas simples, para melhorar mais, isso o ajudou muito também na parte do parkour, e principalmente a conhecer a cidade toda.

Tudo estava melhorando.

Hoje Touya tiraria suas bandagens de vez e começaria a trabalhar com Giran, o menino estava nervoso.

As manchas de queimaduras cobriam grande parte de seu rosto e pescoço, passando por sua clavícula, abaixo de seus olhos, braços e pernas. O garoto estava pensando seriamente em tingir o cabelo de preto futuramente.

E Keigo? Ele teve parte de seu sonho realizado, o de ser aceito na U.A., com a ajuda dos meninos ele já havia escolhido seu nome de herói, seria Hawks. O garoto também estava muito feliz, pois hoje seria seu primeiro dia de aula na U.A.

Além de tudo isso, Midoriya teria seu primeiro trabalho oficial como vigilante.

//\\

Keigo estava na U.A., eles deram um tempo para os alunos conhecerem o campus, as aulas começariam oficialmente no dia seguinte.

O garoto estava com um pequeno mapa da escola nas mãos, mas tinha um pequeno problema, ele tinha problemas com mapas.

Sempre se perdia usando eles, e agora ele não tinha Izuku para o ajudar, se sentia um completo idiota.

Ele estava andando enquanto olhava o mapa, por isso não viu quando uma garota de pele parda um pouco mais a frente. Ela possuia olhos de íris vermelhas, assimilando-se com as de uma lebre, a garota também retém longos cabelos brancos, os quais vão até a altura de suas coxas, com um par de orelhas de coelho e sobrancelhas da mesma cor, e uniforme da U.A, ela também estava olhando um mapa.

Os dois se esbarraram.

Keigo quase cai, mas usou suas penas para não tocar no chão, fez o mesmo com a garota.

- Foi mal! Foi mal mesmo, eu não estava prestando atenção. - Keigo se endireitou e se curvou para pedir desculpa.

- Oh, tudo bem, não tem problema! Eu estava focada demais olhando pro mapa do campus também. - A garota falou balançando as mãos calmamente.

- Você também também é nova aqui?

- Sou sim! Uh, que curso você faz?

- Sou do curso de heróis, turma 1A. - Keigo respondeu.

- Que daora! Eu também! Que tal conhecermos a escola juntos?

- Claro, seria de grande ajuda, já que eu não sou bom com mapas. - Conçou o pescoço.

Em lados opostos, mas mesmo assim inseparáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora