Capitulo 06.
Izuku POV.
O Touya desmaiou em meus braços, eu o levei pro sofá e cuidei de seus machucados, agora vou ligar pro Keigo se não eu vou entrar em desespero e fazer merda, eu não consigo fazer nada sozinho... sou um inútil mesmo...
Pego meu celular e disco o número do mesmo.
Chamando...
— Oiii Izu! — Falou a voz do outro lado da linha.
— Ke-Keigo! O Touya , ele apareceu aqui em casa todo machucado, e eu não sei o que fazer! Por favor vem aqui em casa! — falei desesperado.
— Tô indo!
Chamada encerrada...
Eu sentei na poltrona, eu estava nervoso, ansioso e um pouco desesperado.
Alguns minutos se passaram e eu ouvi alguém bater na porta.
Eu saí em correndo em direção a porta, eu a abri e vi quem? O Keigo, puxei ele rapidamente e o levei pra sala.
Chegando na sala ele arregala os olhos.
— Ele tá todo cagado mesmo! —Falou zuando. — Mas ele ta melhor? — Falou preocupado.
— Ele tá melhor, eu acho, mas espero que acorde logo!
— Como ele ficou assim?
— Você acha que eu sei? Ele chegou aqui e logo em seguida desmaiou! — falei um pouco exaltado.
Keigo pesebeu meu nervosismo e me abraçou.
Era aconchegante...
— Zuzu, respira e se acalma, o Touya é forte, ele se recupera! Mas dessa vez nós temos que fazer ele falar o que aconteceu, isso e preocupante. — falou tentando me acalmar.
Eu acenti concordando, eu realmente espero que ele fique bem...
Nós sentamos na mesma poltrona juntos, eu deitei minha cabeça em seu ombro e logo em seguida recebo cafuné de Keigo.
[...]
Umas duas horas se passaram e Keigo finalmente acordo, juro que se ele demorasse mais eu o levaria no hospital e teria um treco.
— Touya! Você nós preocupou! Você tá melhor?! — Perguntei um pouco alterado.
— Eu estou sim...
— Como você conseguiu esses machucados? — Keigo perguntou com uma expressão seria.
— ... — Touya não falou nada.
— Por favor... Touya, nós nos preocupamos com você, e acima de tudo somos amigos! — Foi mimha vez de falar.
Ele ficou um tempo em silêncio.
— Vocês sabem o que é um casamento de peculiaridades?
— Não. — Eu a galinha ambulante respondemos juntos.
Touya suspirou.
— Já vou explicar, mas antes devo dizer que... Meu nome inteiro é Touya Todoroki, sou filho de Eiji Todoroki que é conhecido como o Herói número 2 Endeavor. Tenho mais três irmãos — Ele parou um pouco de falar, mas logo continuou. — Meu pai sempre quis ser o herói número um, mas não conseguiu e como ele tem muito dinheiro e poder suficiente, ele comprou a família da minha mãe e forçou ela a se casar com ele. Ele a engravidou 4 vezes para tentar criar a "obra-prima" perfeita com a individualidade e poder perfeito pra derrotar e passar por cima do All Migth. E eu fui uma de suas obras que não foram perfeitas.
— Meu Deus Touya... Eu sinto muito! — falei.
Eu estava horrorizado, como uma pessoa pode fazer isso? E ainda assim, um herói!!
— Eu ainda não terminei. — falou Touya olhando para algum canto aleatório.
Olhei pra Keigo e ele estava do mesmo geito que eu.
— Continua quando quiser, vamos esperar, estamos aqui pra te ouvir. — falei tentado o confortar.
— Tudo bem... — falou com um pequeno sorriso. — Eu e meus irmãos não fomos criados para ser seus filhos e sim para sermos "obras-primas perfeitas" como eu disse antes. E com isso aquele velho nós privou do mundo exterior, ele não me deixava brincar ou fazer amigos, isso aconteceu com meus outros dois irmãos a Fuyumi e o Natsuo, mas acontece com o Shoto agora, ele conseguiu despertar a individualidade "perfeita", ele nós descartou, não que já tenha descartado a Fuyumi, eu e o Natsuo antes, nos três podemos fazer mais coisas que antes agora, porém ele priva o Shoto de tudo... eu não quero que ele passe por tudo que eu passei, eu não me importo de apanhar em seu lugar! Eu o protejo as vezes, por isso apareço machucado quase todo dia. Hoje a mãe derrubou água fervente no Shoto, isso porque o lado de fogo dele lembra o pai. Ela tá ficando louça por causa daquele desgraçado, ele bateu nela, só não bateu mais porque eu intervi. — Ele já estava com os olhos cheios de lágrimas, mas recusava as deixar sair — Ele vai mandar a mãe para uma clínica psiquiátrica...
Eu não sou bom em confortar pessoas mas... Vou fazer o que a mamãe faz quando tô triste.
Eu o abracei, ele pareceu surpreso, mas logo retribuiu.
— Estamos aqui pra te ajudar, somos seu amigos, pode por tudo pra fora Touya!
Ele soltou todas as lágrimas presas e começou a chorar.
Keigo veio e o abraçou também.
Ficamos assim por um tempo até ele se acalmar.
Ele se acalmou, e Keigo deu a ideia de jogarmos videogame e ver séries pra distraír.
E foi isso que fizemos, ficamos até tarde da noite hahaha
E assim dormimos todos juntinhos no meu quarto com a TV ligada.
Continua...
__________________________________
BÔNUS:Inko havia acabado de chegar do trabalho, eram umas 00:46, por aí .
Ela subiu em direção ao seu quarto, mas parou no meio do caminho pois ouviu um barulho estranho vindo do quarto de Izuku.
Ela foi em direção ao quarto de seu filho, abriu lentamente a porta e se deparou com a cena mais fofa que já viu em sua vida.
Três pequenos seres deitados em cima de um colchão no chão, em frente a uma TV ligada dormindo juntos um em cima do outro, um babando, outro um roncando e por aí vai
Ela sorriu, desligou a TV e os cobriu três.
E é claro que ela tirou uma foto.
Ela foi em direção a porta, parou, e olhou uma última vez para os três antes de sorrir novamente e se retirar do quarto.
Notas da autora:
Não revisado! Boa noite bbs, feliz Natal lindossMas tarde sai o especial!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em lados opostos, mas mesmo assim inseparáveis
FanfictionE se o Izuku tivesse conhecido duas pessoas e crescido com elas? E se ele não tivesse entrado na U.A? E se ele descobrisse que a sociedade é conrropida? Essa história não se tratará apenas de Izuku, mas também de Dabi e Hawks (que teriam as idades a...