Perdão pela demora, é que as aulas começaram e eu comi algo que não me fez bem, então tô mais ou menos.
Desculpa o capítulo curto!
Espero que gostem do capítulo.
_______________/ \________________Capitulo 07.
Izuku POV
Ah, sério!? O quê que vai sair daquela merda de bueiro!?
A tampa do bueiro estava tremendo, de repente ela para de tremer e depois de alguns segundos ela sai voando pra algum lugar aleatório, de lá sai uma gosma de coloração... verde? Que porra é essa? Uma amoeba mutante?
Oh, caro leitor, você deve querer informações do que está acontecendo aqui, não?
Mas nem eu mesmo sei, mas vejam um pequeno flashback narrativo sobre como cheguei a este ponto.
Flashback on
Hoje era pra ser apenas mais um dia normal da minha medíocre vida, isso se eu não tivesse começado o dia de um modo ruim, chegando atrasado e caído em uma pegadinha feita.
Resultado: um cotovelo ralado e enfaixado.
Depois de voltar da enfermaria eu esperei até o intervalo, e quando tocou o sinal eu saí correndo até o terraço, único lugar que tenho paz.
Eu passei o intervalo todo lá.
Na saída... Bom... assim que tocou o sinal eu meti o pé tá ligado né?
Com isso fui em direção ao lixão perto de casa, que era uma praia...
Por que eu fui pra lá? Eu gosto de pegar umas "tralhas e lixos", como as pessoas chamam, mas na minha opinião: não são completamente inúteis, dá pra fazer coisas bem legais com elas.
Continuando, eu tava andando atrás de algo útil ou interessante até que eu ouvi um som estranho, era tipo metal batendo, e como bom curioso, eu fui lá ver.
Flashback off
Prontinho! Agora vocês sabem como cheguei nesse ponto.
Mas chega disso, agora eu estou correndo e rezando para viver, digamos que se isso tivesse acontecido antes de eu conhecer o Keigo e o Touya, eu meio que não estaria nem aí para caso eu fosse morrer.
Só que eu me apeguei a eles e não quero os deixar, principalmente no momento em que o Touya sofre com o pai dele, um pouco suicida? Claro, mas não é só por isso que eu deixei meus pensamentos suicidas de lado... metade deles sim.
O Kacchan sempre me disse que o único jeito de eu me tornar um herói é dar um mergulho de cisne do telhado e torce pra ganhar uma individualidade na próxima vida.
Merda! Aquele treco tá me alcançando, ele tá perto demais, aquilo lá tá falando alguma coisa, mas eu não entendo.
E-eu tô sentindo algo húmido nas minhas costas... falta de ar...
Droga!! Ele me pegou e tá me sufocando.
Eu não quero morrer ainda!
Pequena lágrimas começam a escorrer de meus olhos.
Eu não vou desistir agora!
Droga... minha consciência está indo embora...
Derrepente sinto um vento forte, caio no chão e começo a puxar ar desesperadamente.
Olho para a direção de onde veio e vejo All Migth, pera... ALL MIGTH?
- A-ALL MIGTH?
- Olá meu jovem! Está se sentindo bem?
Balanço positivamente a cabeça.
É o All Migth mesmo!
Agora que eu vi, ele está com aquele treco dentro de uma garrafa de...
guarana?
Isso não vem ao caso agora, preciso de um autógrafo.
- P-pode me dar um autógrafo? - pergunto meio envergonhado.
- Já dei! Pode olhar em um de seus cadernos.
- Obrigado!
Agora me veio um pensamento... no caso uma dúvida, acho que é uma ótima ideia perguntar, né?
- Meu jovem! Eu tenho que ir, volte pra casa com cuidado! - ele falou e começou a e preparar para ir embora.
Não!! Nem vem! Eu tenho que tirar essa dúvida agora!
Bem na hora que All Migth pulou, eu me agarrei em sua perna. Nada melhor que um pouco de adrenalina.
- E-ei! - tentei chamar sua atenção.
All Migth olha em volta em busca de onde vem o chamado e me vê.
Ele me olha surpreso e com olhos levemente arregalados.
- Jovem! O que faz aqui? Isso é perigoso.
Ele fala e pousa sobre um prédio e eu me vejo aliviado.
- Desculpa! Mas eu gostaria de lhe fazer uma pergunta... - falo baixinho por causa da vergonha.
- S-sinto muito jovem, mas eu- tosse.
E logo em seguida uma enorme quantidade de vapor surge de seu corpo, passou um tempo e o vapor vai embora.
E aquele que é o número um e símbolo da paz All Migth, tá... MAGRICELO?
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em lados opostos, mas mesmo assim inseparáveis
FanfictionE se o Izuku tivesse conhecido duas pessoas e crescido com elas? E se ele não tivesse entrado na U.A? E se ele descobrisse que a sociedade é conrropida? Essa história não se tratará apenas de Izuku, mas também de Dabi e Hawks (que teriam as idades a...