Capítulo 16:
Touya POV:
Quatro meses se passaram desde que eu comecei a trabalhar com o Giran, ele não é tão estranho e perigoso como eu achava. Ele é até muito gente boa.
Eu comecei a atuar com a Toga, nas primeira semanas eu não fui com a cara daquela doida, mas com o passar do tempo eu vi que ela é apenas alguém como eu, ela é legal, bem mais legal do que eu imaginava.
A Toga é objetiva, direta e até fofa, mesmo "faltando uns parafusos em suas engrenagens". Ela ama me perturbar ou incomodar, não entendo qual é a graça disso.
Hoje vou ligar para os meninos e perguntar se eles podem vir aqui no esconderijo hoje.
Eu quero finalmente apresentar a Toga para eles. É… acho que a considero uma amiga.
Pego meu telefone e disco número de Toga.
— Hello, Torrada! Missão nova? — Toga fala animada do outro lado da linha.
— Não me chame assim, sua sanguessuga! E não é uma missão
— O que foi então?
— Quero te apresentar ao Izuku e o Keigo, meus amigos que eu te falei. Pode vir aqui onde eu moro?
— Claro, claro! Estou ansiosa. — Gargalhou e desligou.
Procuro outro contato, o de Izuku e ligo.
— Eu. — Ele atende.
— E aí? Tá ocupado pra hoje às quatro da tarde?
— Nah! Eu tô com tempo livre, eu tava até pensando em ir aí, quero treinar contigo, pra ficar mais fodão.
— Enfim, vem pra cá nesse horário. Traz o Keigo, quero apresentar uma pessoa pra vocês.
— Uh, quem?
— Surpresa~ — Desligo antes que ele possa falar algo.
Agora é só esperar e torcer para eles se darem bem.
Narradora POV
Eram três e quarenta e cinco. Toga chegou.
— Cheguei! — Ela exclamou sorrindo, mostrando suas presas. — Ui, é aqui que tu mora? Que decadência.
Dabi apenas revirou os olhos.
Alguns minutos se passaram e os dois garotos chegam.
— Oi, Tou! — Izuku cumprimenta.
— É ela? — Keigo pergunta curioso.
— Essa é a Toga, minha amiga de trabalho, a que eu comentei esses dias. — Apontou pra loira que estava sentada na cama.
— Sou Himiko Toga! huh, posso provar o sangue de vocês? — Toga perguntou levantando e tirando uma faca do bolso.
Izuku se interessou, ela usava facas? Sua individualidade seria parecida com a de seu sensei, só funcionando com sangue?
— Toga, pode guardar essa faca? — Perguntou sem jeito.
— Ah. — Suspirou guardando a faça. — Que chato, Dabi.
— Toga, certo? Sua individualidade só é ativada com sangue? Qual seu estilo de luta? Pelo jeito usa facas. — Midoriya perguntou curioso.
— Minha indivídidualidade se chama “Transform” ou “Metamorfose”, o que preferir. Ela me permite que eu me transforme em qualquer pessoa que eu tenha ingerido o sangue. As transformações são cópias perfeitas e eficientes, pois consigo replicar todas as características físicas, aparência, a voz da vítima e, até mesmo sua individualidade. — Explicou com um beicinho. — E sim, eu uso facas, elas são incríveis.
— Que incrível! Você deve ser bem habilidosa com facas, eu também uso elas. Poderíamos trocar algumas dicas! — Midoriya animou.
— Ok, mini assasinos, parem já! — Touya reclamou. — Izuku, tu não era assim!
— Todo mundo evolui, no caso, eu me tornei melhor e mais sociável, e um garoto muito gostoso. — Respondeu dando de ombros.
— Ei, Toga, o Touya quase nunca fala de você pra gente, o que você gosta de fazer quando tá junto dele? — Perguntou com um pouco de ciúmes.
— huh, amo quando lutamos, mas não mais ainda encher seu saco. — Riu.
— É bom perturbar ele, né? — Ela começou a simpatizar com ela.
— Sim! Ele fica bravo tão fácil.
Izuku colocou a mão sobre a boca, para não rir. Dabi ficou indignado, não pensou que eles se dariam bem tão rápido, principalmente que falariam de si.
— Beleza, cês' já se conheceram! Que tal a gente fazer alguma coisa? — Touya encerrou o diálogo deles.
— seu chato!
— Vamos ver filme? De terror, ok?
— Vamos!
________/ \________
Ai… Tô emocionada, sabe? Essa história vai tomar um novo rumo, digamos que um novo arco!
Até aqui, tudo que foi contado é a história deles, como se conheceram, cresceram e se tornaram o que serão no futuro.
E o próximo capítulo, já será deles grandes, ou seja, NA ATUALIDADE! AHHHHH
Agora acho que posso me libertar mais para escrever, porque eu tava muito presa para montar uma história sem furo de roteiros/com sentido para o que eu quero no futuro deles. É claro que tem alguns furinhos, mas vamos relevar :)
Até porque eu escrevia tudo na horas, eu pensei muitas vezes em escrever do zero, mas eu sei que alguns de vocês realmente gostam da fic.
É isso, espero que estejam gostando da história até aqui, bjs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em lados opostos, mas mesmo assim inseparáveis
FanfictionE se o Izuku tivesse conhecido duas pessoas e crescido com elas? E se ele não tivesse entrado na U.A? E se ele descobrisse que a sociedade é conrropida? Essa história não se tratará apenas de Izuku, mas também de Dabi e Hawks (que teriam as idades a...