— Você está bem? — A voz de Jimin foi o que fez Han Mi Mo despertar. O cantor a segurava com delicadeza, genuinamente preocupado com ela.
Bastou um olhar ao redor para constatar que o desaparecimento de Nina e Jungkook não tinha sido uma alucinação sua, como a visão de um passado próximo passando por seus olhos enquanto ela era lançada para longe depois do choque dos dois.
O cenário todo estava um caos, como se em vez de um camarim cheio de figurinos para um vídeo de um grupo de k-pop, eles estivessem num cenário de filme de ação, depois de uma explosão cinematográfica. Havia cadeiras jogadas e espalhadas por todo lado, tecidos rasgados e jogados aos cantos, lâmpadas penduradas precariamente e todos os presentes, sem exceção, tentando se recuperar da onda de energia que havia sido o encontro entre as mãos de Nina e JK.
Han Mi Mo saiu de cima de Jimin com dificuldade, tentando assimilar todas as informações que podia ao ver aquele cenário caótico. Será que mais alguém havia visto os dois desaparecendo? E onde diabos estava a Madame Min?!
— Senhorita, você está bem?— repetiu Jimin levantando-se sozinho.
A garota olhou para ele finalmente e a visão a fez lembrar-se de como amava todos os sete meninos do BTS, não apenas JK. Havia um corte pequeno no supercílio de Jimin e, mesmo assim, tudo o que ele queria saber era se ela estava bem.
— Oppa, você está sangrando!— apontou para o rosto dele em choque. Puxou a manga do blusão que usava e tentou estancar o sangue com ela. Pela primeira vez desde que essa bagunça de troca de corpo havia começado, ela não se sentiu constrangida em se aproximar dele. Só percebeu a intimidade com que o ajudava quando sentiu os dedos dele fechando ao redor de seu pulso.
— Eu estou bem, não se preocupe— apesar de sentir dor, Jimin lhe sorria com doçura, fazendo-a se sentir culpada sem entender direito por quê.
— O QUE DIABOS ACONTECEU AGORA?!— Jin saiu de debaixo de uma pilha de cabides com figurinos deles, o cabelo arrepiado e os óculos de grau sem uma lente. Se Han Mi Mo não tivesse presenciado aquele "impacto mágico", diria que ele estava ensaiando mais um de seus discursos cômicos de final de show.
— Oppa! — Mi Mo correu até ele para ver se também estava machucado. Olhou à volta, procurando os outros membros e viu uma perna caída por cima de uma caixa grande de maquiagem ao canto, provavelmente de Taehyung. o outro lado da sala, viu Namjoon se levantando com a ajuda de J-Hope, enquanto Suga continuava caído perto da porta.
— O QUE DIABOS ACONTECEU AGORA?! — repetiu Jin afastando a mão de Han Mi Mo e indo até Suga para ver se ele estava bem.
Por um segundo a garota desejou não ter tido a "sorte" de ter conhecido seu grupo favorito de perto. Como explicaria tudo o que aconteceu? Como justificaria o fato de Nina e Jungkook terem desaparecido em pleno ar, diante dos olhos de todos os outros membros? Para não se atrapalhar inventando uma desculpa — função de Nina sempre que precisavam desse tipo de coisa — a menina ficou quieta e voltou até onde estava Jimin para conferir seu machucado no supercílio.
— Tudo bem, Mi Mo, eu estou bem— gentilmente ele afastou a mão dela de seu rosto e voltou a olhar ao redor. — Alguém viu o Jungkook e a outra menina? — perguntou olhando mais uma vez, para ter certeza que não tinha mais ninguém caído no camarim.
— Eu não sei se eu bati a cabeça muito forte, mas eu tenho a impressão que eles... sumiram?— falou J-Hope rindo nervosamente.
— Como assim, "sumiram"?— Jin perguntou ainda ajudando Suga a se levantar.
— Sumiram, ué... antes daquela explosão me jogar longe, teve uma luz forte e, do nada, eles não estavam mais lá— respondeu com simplicidade. — Você viu também, não viu, Jimin-ssi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Persona
FanfictionNina está no último ano da escola e apesar de querer seguir a vida acadêmica na area de exatas, acredita em tudo que é esotérico. Principalmente se for dito pela Madame Min. Mas nem tudo é o que parece e nem sempre a pessoa que você vê é quem está p...