– Aquela velhota só quer te ver para arrancar mais algum dinheiro de você, Nina. Pare de apelar para ela sempre que... – MiMo não encerrou a frase. Sorri quando ela abriu a porta, esperando que ela não surtasse quando desse de cara com o rosto de Jungkook. Mas seria sonhar demais, né, assim como eu, ela caiu para trás, revirando os olhos e desmaiando na hora.
– Espero que meu desmaio não tenha sido tão ridículo como esse. – falei passando por cima dela e entrando no apartamento. Como previsto, la dentro estava Jungkook e meu corpo.
Ficamos assim, nos encarando por algum tempo. É meio surreal me ver desse jeito e não ser um espelho. JK correu para ajudar MiMo enquanto eu entrava e sentava no sofá para esperar. Podia ajudar? Podia, mas eu estou tão surtada quanto então vou continuar fingindo que sou madura e normal, mesmo que num corpo que não seja o meu.
Quando MiMo abriu os olhos, deu de cara com Jungkook sorrindo. Não eu no corpo dele, ele no meu corpo.. ah vocês entenderam! Já não sei mais como falar de mim, se é na primeira ou na terceira pessoa. Ate o fim dessa narração eu perco mais ainda o pouco de sanidade que ainda me resta.
– Aleluia! Sabia que eu não tenho muito tempo aqui? Já já algum segurança maluco do BTS aparece para me levar embora. Foi um parto conseguir sair sem que ninguém me seguisse. – falei quando ela olhou para mim e arregalou os olhos.
– Calma, não sou o Jungkook. Ela é o Jungkook. – completei apontando para mim mesma com cara de peixe-morto.
Estou começando a achar que é um dom ele fazer essa cara. Ele me olhava como se eu fosse um ET e ele a pessoa normal do assunto. Querido, deixa eu te contar, você está nessa tanto quanto eu. Já pode surtar. Esse é a hora. MiMo olhou para ele e depois para mim e nós dois sorrimos sem jeito. Não tinha jeito melhor de explicar do que mostrando, mesmo assim ela não parecia muito disposta a sacar. Provavelmente, conhecendo ela, deve estar achando que está sonhando.
– Não é um sonho. É verdade. – falou Jungkook. – Eu sou ela e ela sou eu. – completou soltando um suspiro. A boca de Han MiMo caiu mais alguns centímetros.
– Agora que já esclarecemos isso... – comecei batendo as mãos e ficando de pé.
– EU FIQUEI PELADA NA FRENTE DELE!!
Não deu tempo de continuar. Han MiMo desmaiou de novo, dessa vez de pânico.
– O que?
– Eu acordei aqui... ela tomou banho e bem... – meu rosto assumiu um tom de vermelho magenta que eu nunca tive na vida e então entendi.
– Puta merda... igual quando eu...
– O que?
– Nada. Deixa quieto. – quase contei que a primeira coisa que fiz no corpo dele foi tirar a roupa e ver o pacote completo. Tenho certeza que é meu rosto que está vermelho nesse momento.
Fui até Han MiMo e dei uns tapinhas de leve no rosto dela, para ver se acordava. Devagar ela abriu os olhos e focou nos meus. Sorri.
– Amiga, por favor, pare de desmaiar, sim? Eu preciso de você mais do que nunca. – falei baixinho, tentando ao máximo soar doce e gentil (duas coisas que raramente eu sou). Ela se afastou assustada e olhou de mim para Jungkook e depois de volta para mim. – SEM DESMAIAR! – gritei nervosa. Ela respirou fundo algumas vezes e sentou o mais longe que conseguia de mim naquele sofá de três lugares. Se encostou em Jungkook e segurou a mão dele.
– É mentira isso, não é? Eu ganhei algum prêmio da Big Hit? – perguntou.
– Ganhou. O premio de ajudar um membro, seu bias, a voltar para o corpo dele. SUCESSO. – respondi sarcástica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Persona
FanfictionNina está no último ano da escola e apesar de querer seguir a vida acadêmica na area de exatas, acredita em tudo que é esotérico. Principalmente se for dito pela Madame Min. Mas nem tudo é o que parece e nem sempre a pessoa que você vê é quem está p...