- E foi assim que eu os convenci que precisava contratar vocês duas para sei lá o que. - cochichou Nina para Jungkook e Mi Mo quando eles chegaram ao local de ensaio.
Jungkook não precisou de muito tempo para saber exatamente o que estava acontecendo desde que ele e Nina haviam trocado de corpo. Metade da equipe achava que ele estava doente, a outra metade achava que ele finalmente tinha sucumbido ao cansaço. E ainda havia uma parcela mínima - que se limitava ao cara da limpeza - que acreditava piamente que ele estava envolvido com drogas desde que tinha feito todas aquelas tatuagens.
Ele tinha que se controlar para não meter a porrada nele cada vez que o ouvia falando isso pelos corredores. Felizmente ninguém lhe dava atenção e por mais que ele falasse com veracidade sobre o garoto estar usando drogas, todo mundo achava que ele era louco demais para ganhar algum crédito.
O passe arranjado por Nina era quase completo, dando acesso aos locais comuns e ao camarim de Jungkook. Teoricamente ele e Mi Mo seriam as estagiárias dele durante os preparativos para o comeback. O argumento era que queriam ser agentes de celebridades e que ele, por ser amigo da família, tinha conseguido esse estágio improvisado para as duas. Ele aproveitou o passe para ouvir o que os irmãos diziam sobre sua "nova" personalidade.
- Eu acho que um mês de férias não foi o suficiente para ele. - ouviu Jimin cochichando com Taehyung no canto oposto do salão onde ensaiariam a coreografia nova do grupo.
- Eu não sei... acho que ele só estava cansado... Hoje ele está quase normal. - argumentou olhando Nina de longe.
Jungkook olhou na mesma direção que o garoto e flagrou Nina ajeitando o cabelo dele como se fosse comprido como o dela. De vez em quando ela rebolava um pouco demais enquanto andava e ria mais do que precisava quando juntava cabeça com a melhor amiga. Era o paraíso army e ele tinha colaborado para aquilo, não podia nem culpar as duas. Suspirou. Era impossível bolar um plano emergencial com aqueles boatos rolando pelo estúdio.
- O que vai acontecer com a notícia do carro? Acha que ele vai ter problemas por ter sido fotografado mostrando o dedo? - perguntou Taehyung desviando o olhar e voltando a encarar Jimin. O garoto apenas deu de ombros.
O estrago já estava feito. A foto já tinha chegado à imprensa internacional e as buscas mostravam Jungkook em primeiro lugar. Soltou outro suspiro. Se ele não interferisse logo, Nina ia estragar sua carreira do mesmo jeito que tinha estragado o próprio currículo escolar.
- Precisa de ajuda? - pulou no mesmo lugar ao ser flagrado por Jin. Jogou o cabelo para o lado e sorriu inocentemente, tentando ganhar a simpatia do rapaz.
- Acho que me perdi. - falou. Jin mal se incomodou com seu sorriso. - Pode me mostrar onde é o banheiro, hyu.... oppa! Oppa! - quase o chamou de hyung sem querer e seu sorriso se ampliou, mais amarelo do que nunca. Sentiu as gotas de suor frio se formarem em sua testa e deu graças a Deus de estar usando um gorro que forçava a franja a colar na testa e esconder seu nervosismo.
- Como é seu nome mesmo?
- Nina.
- E você conheceu o JK como? - perguntou desconfiado.
- Eu... er... foi... - gaguejou. Não planejou essa parte também. Precisava urgentemente combinar uma história com Nina ou seu passe livre junto de Han Mi Mo seria jogado no lixo na primeira oportunidade.
- OI, KANG NINA! - gritou a própria Nina do outro lado do salão, prevendo a catástrofe que seria se Jungkook ficasse conversando com Jin usando seu corpo. Taehyung e Jimin se viraram automaticamente na direção dele, desconfiados tanto quanto o membro mais velho, porque tinham acabado de perceber quão próximo deles a garota estava. Ainda com seu sorriso amarelo, ele se inclinou rapidamente, deixando o cabelo cair para frente e correndo na direção de Nina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Persona
FanfictionNina está no último ano da escola e apesar de querer seguir a vida acadêmica na area de exatas, acredita em tudo que é esotérico. Principalmente se for dito pela Madame Min. Mas nem tudo é o que parece e nem sempre a pessoa que você vê é quem está p...