Capítulo Seis

231 27 7
                                    

Havia uma comoção no campinho. As alunas gritavam e comemoravam ao redor de alguma coisa que dali ela não conseguia ver. Quando a professora decidiu se aproximar, foi apenas para ficar em choque com o que via. Ao invés de correr as cem voltas que ela havia mandado, Kang Nina estava dançando sozinha – e muito bem – no centro da rodinha, enquanto as outras alunas comemoravam, filmavam e a desafiavam com outras músicas.

Que ela ia desobedecer sua ordem, a professora nem se surpreendia mais, Nina era desse tipo e ela meio que até esperava por isso. Agora, que ela voltaria e encontraria Nina no centro de uma rodinha de dança, isso sim era inesperado. Parou atrás das últimas alunas e ficou observando a menina executar os passos de Boy with luv com perfeição até a música acabar.

Quando Jungkook olhou para trás, na posição que ficava quando a música acabava, seu olhar cruzou com o da professora e de Han Mi Mo. As duas estavam com o queixo encostando no peito, em choque, mas a professora tinha um brilho nos olhos que ele conhecia muito bem. Era o mesmo brilho que via nos olhos dos produtores e do resto do grupo, um olhar de admiração e certeza. Normalmente ele se sentia feliz de ver esse olhar nas pessoas, mostrava que seu trabalho era bom e que confiavam nele. Mas na atual conjuntura de sua vida, aquele olhar podia significar outra coisa e ele não sabia até que ponto estava disposto a fazer isso no corpo de Nina.

– Ei, Kang Nina! – gritou a professora. A rodinha de garotas se dispersou e o deixou ali sozinho com a professora e Mi Mo. – O que pensa que está fazendo?

– Desculpa, professora. – pediu abaixando a cabeça. Tinha que se controlar. Não podia ser o Golden Maknae dentro do corpo de uma garota, isso chamaria atenção e era a última coisa que ele precisava naquele momento.

– Você já deu as cem voltas na pista como eu mandei? – perguntou a professora apenas por desencargo de consciência. Ela sabia que não. – Desde quando sabe dançar desse jeito?

– Oi?

– Você me ouviu.

– Eu... aprendi esses dias, professora. Não sabe que o BTS é o melhor grupo? – falou fingindo empolgação. Tentou não olhar para MiMo, mas era meio impossível, já que a cara dela dizia que ele estava forçando demais. Só não sabia até que ponto porque, adivinha, ele não sabia NADA sobre o corpo que estava ocupando.

– Vá para a sala dos professores.

– Mas professora! – protestaram ele e Mimo ao mesmo tempo.

– Agora. Han MiMo, está liberada. Pode ir para sua próxima aula.

– Mas professora... - mas a professora deixou os dois ali como se não tivesse dito nada de mais.

* * *

Quando ele saiu da sala dos professores o dia já tinha ido bem mais longe e o sol começava a descer no horizonte. Saiu com a mochila pesada de Nina nas costas e a cabeça abaixada, puxando a aba do boné mais para baixo do que o normal. Aquele breve momento de felicidade enquanto dançava Boy With Luv longe do palco e sem a pressão de ser o Jungkook do BTS tinha custado bem mais do que uma nova detenção na coleção aparentemente interminável de Nina.

A voz da professora ainda ecoava em sua cabeça, dizendo que deveria se juntar ao clube de dança para poder se redimir das inúmeras faltas que tinha no currículo. Não ia precisar participar de competição, evento ou qualquer outra coisa do clube, deveria apenas comparecer aos ensaios e ajudar as meninas com as coreografias que decidissem. Mesmo assim ele sentia que aquilo não era um bom sinal.

– Ei, Nina! – gritou MiMo quando o viu saindo pelo portão da escola. – O que aquela víbora queria? Pegou outra detenção? – perguntou quando o alcançou.

PersonaOnde histórias criam vida. Descubra agora