Cap. 56 [ Cristian vs. Calíx - Papai é o vencedor! ]

17 4 1
                                    

Enquanto Keiko e Calíx brigavam como duas crianças de verdade, a porta do meu quarto bateu violentamente, era Cristian, ele invadiu meus aposentos e Claire entrou logo após, eu estava de joelhos no chão abraçando Calíx quando ouvi Cristian gritar.

Pela deusa bondosa, ele está furioso!

— Cristian! O que você está fazendo?!

Cristian me puxou e eu acabei soltando a Keiko e o Calíx, Cristian está me prendendo com um braço e eu estou apoiada contra seu corpo.

Céus, isso me traria ótimas lembranças se não fosse pelo olhar que Calíx está me lançando agora.

— Não! Calíx! Por favor, não faça nada! Por favor!

— Ele? Não eu Lili? – Falou Cristian com um sorriso sarcástico.

Merda Cristian, você está sorrindo na cara do perigo!

A Keiko voa do chão para as mãos de Calíx e Cristian me empurra nos braços de Claire.

— Por favor use isto, minha senhorita.

Claire coloca um sobretudo em mim.

— Saia Lili. - Ordenou Cristian mirando Calíx friamente.

— Você, duquezinho de...

— Saudações sua graça! – Scariont entra pela porta do meu quarto sorrindo.

— Céus! Scariont! Graças a deusa!

O velho mago franze a testa pra mim.

Oh...

Falei o nome dele sem pensar e ele parece muito desconfiado, mesmo assim gesticula me fazendo uma reverência.

— Eu procurei informações sobre Cálix Devoir Dantalion, e confirmei a identidade dele com a família real e a sede do templo, como duque do reino de Noir providenciei uma acomodação mais apropriada do que...

Cristian passeia seus olhos pela minha cama e ao redor do meu quarto.

— ...os aposentos de uma senhorita. – Completou Cristian rangendo os dentes.

Merda, Calíx está tremendo de raiva, eu conheço esse olhar, Raios Cristian, se Calíx brandir a Keiko agora nós estamos perdidos!

Scariont se ajoelhou diante de Calíx e Cristian revirou os olhos.

— A família real enviou os magos do reino para escoltar sua graça ao palácio principal, o rei está ansioso para recebê-lo adequadamente, inclusive há um baquete em homenagem a sua excelência... ehan... meu nome é Scariont sua santidade e nós...

— Cale-se sua coisa insignificante, vá embora e leve esse duquezinho com você. - Calíx interrompe Scariont como se ele fosse um inseto e o sorriso do velho mago murcha.

— Mas vossa santidade, uma presença tão ilustre...

Calíx está com a Keiko empunhada e uma aura tenebrosa começa a envolve-lo.

— Calíx! Por favor, vá com o Scariont, por favor, ele é um excelente mago, na realidade ele é a pessoa mais esperta que eu já conheci, por favor Calíx, não me faça pedir por favor mais uma vez, por favor?

Scariont e Cristian estão me olhando de maneira duvidosa agora.

— Senhorita... – Fala Claire apreensiva.

— Tudo bem Claire, está tudo bem.

Eu estou concentrada em Calíx agora.

Céus, eu vou desmaiar com tanta pressão na minha cabeça.

Calíx respira fundo e encosta a ponta de Keiko no chão.

— Está bem Lili, eu vou.

É tão estranho ver Calíx empunhar a Keiko com esse corpo tão pequeno, é muito desproporcional, concentração Lili, foco, Calíx está sorrindo pra mim, com certeza ele está planejando alguma coisa.

— Como essa espada poderosa me fará companhia, a minha estadia no palácio do rei não será tão solitária.

— O quê? A Keiko?!

— Sim Lili.

Você vai sequestrar a Keiko na minha cara?! Está planejando fazer ela de refém?! Raios, e eu nem posso contestá-lo, Cristian já sentiu o poder dela, se eu a reivindicar agora Cristian me encheria de perguntas e tentaria pegá-la de mim!

— Eu vou acompanhá-los! – Eu falei.

— Você fica senhorita Normand. – Me ordenou Cristian em tom ameaçante.

— Certo, eu fico.

— Você vem comigo Lili. – Me ordenou Calíx em tom ameaçante.

— Certo, eu vou.

— Lili! – Eles gritaram em um uníssono.

Está ficando tudo escuro, ainda bem que Claire está atrás de mim.

Meus olhos estão pesados, eu abro os olhos e vejo papai e Claire ao meu lado.

— Papai?!

— Filhinha!

Papai me abraça.

— Não se mova muito, o médico acabou de sair, a minha princesa desmaiou por causa do estresse.

— Oh, onde está Cristian e Calíx?

— Eles estão na sala de espera agora, vou dispensá-los assim que eu sair.

Papai parece bravo falando deles, mas ele ainda está sorrindo pra mim.

— Minha senhorita, está se sentindo melhor?

— Eu estou Claire, obrigada, mas... como foi que eles saíram do meu quarto?

— Oh... o marquês...

Claire está com uma cara esquisita e papai continua sorrindo.

A comitiva real liderada por Scariont escoltou Calíx até o palácio principal e Cristian também foi obrigado a retornar ao ducado Owen por papai, já é noite e eu estou sozinha no meu quarto.

Maldição, Calíx sequestrou mesmo a minha Keiko!

— A mamãe está com saudades Keiko.

Eu levanto da cama, abro a janela que foi consertada duas vezes só nessa semana e estendo a minha mão.

— Keiko.

— Merda, ela não veio.

— Keiko!

— Está chamando por essa espada Lili? – Falou Calíx aparecendo do nada.

Céus, vou morrer do coração assim. Os magos não conseguem usar o teletransporte como Cálix, mesmo os mais poderosos só conseguem usá-lo duas vezes por ano e em curtas distâncias, já os magos medianos geralmente morrem na primeira tentativa pois a sua mana inteira é sugada, porém, para Cálix é como estalar os dedos.

— Calíx! Quer me matar de susto?!

— Lili!

— Keiko! Meu bebê!

Eu vou até a Keiko que está nas mãos de Calíx, mas ele a afasta de mim.

— Calíx...

— Que tal um beijo em troca dela?

— Calíx!

— Tudo bem Lili, eu só estava brincando.

Eu abraço o meu bebê.

— Lili... - Fala Keiko chorosa.

— Eu estava morrendo de saudade, Calíx te tratou bem? Keiko, aconteceu alguma coisa enquanto você estava com o Calíx? Você está estranha, ele fez alguma coisa com você? Falou alguma coisa que te magoou?

— ...

— Keiko?

— Eu não gosto dele Lili, ele me dá arrepios.

Vermelho ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora