— Seu desgraçado! Acha mesmo que eu não posso escapar? Se você continuar com isso eu juro pela deusa que me mato e te mato em seguida! Você está me escutando duque Owen?!
— Me mata e se...
Ele está rindo?! Oh, maldição!
— Para onde você vai Lili? Por que a minha noiva eloquente está subindo as escadas tão furiosa?
Cristian me pega na escada, ele me levanta pela cintura e me coloca em seu ombro.
Oh céus, papai está vendo! Que humilhação! Quanta vergonha...
— Marquês Normand, é uma satisfação revê-lo.
— Duque Owen.
Papai respondeu com uma saudação e estamos passando direto por ele?
Por que papai não me salvou? Por que papai não obrigou Cristian a me soltar? A me colocar no chão?! Traidor! Eu estou lutando aqui papai, acha que é apenas um capricho meu? Mil vezes merda!
— Claire! Claire! Traga aquela faca!
Que vergonha! E logo na frente de todos os empregados!
Ele me carrega até o meu quarto e me joga na cama.
— Raios Cristian! Você me carregou e me jogou como um saco de batatas!
— Liliam. – Cristian falou meu nome em tom ameaçante.
Cristian está sério, ele está muito bravo comigo, ele curva seu corpo e aproxima seu rosto do meu.
— Eu estou voltando para o meu ducado agora, daqui há um mês estarei no altar vendo a futura duquesa em um lindo vestido branco, e você entrará sorrindo, pois estará se tornando minha, é isso que eu quero e assim será Liliam, pelo bem de Claire você o fará, e é justamente por isso que eu não vou me preocupar com a futura duquesa tentando se matar ou fugir.
Eu engulo seco, Cristian está me ameaçando com a vida de Claire e eu estou com muito medo dele, estou sentindo uma pressão avassaladora, parece até que estou sendo esmagada, dói, mas Cristian continua com as ameaças.
— É apenas por você Lili, que eu estou tentando poupar a vida de uma plebeia idosa que tentou envenenar o duque do reino de Noir.
Cristian acaricia uma mecha do meu cabelo delicadamente.
— Senão fosse por isso eu estaria segurando a cabeça dela agora, você entende Lili? Acene com a cabeça se você compreendeu o que eu acabei de falar.
Eu aceno com a cabeça concordando, estou apavorada.
— Boa menina.
Ele beija a minha mecha de cabelo e simplesmente se vai.
Estou na cama há quatro horas, tentando assimilar a visita de Cristian, e Claire está chorando horrores no pé da minha cama.
Ah deusa, não acha que o castigo é demasiado para o meu pecado?
Um mês passou voando e o dia da nossa cerimônia chegou, eu estou entrando com papai e o véu está disfarçando as minhas lágrimas, papai parece tão feliz, Claire quase não vinha, mas de última hora aqui está ela, na última fileira, ela está chorando e olhando para mim como se fosse morrer, forço um sorriso para acalmá-la, mas agora ela está chorando ainda mais do que antes.
O palácio do rei é realmente luxuoso, é o casamento do único duque afinal, tinha que ser grandioso, principalmente pelo fato dos nobres de Noir só se casarem uma única vez na vida.
Essa cerimônia é muito parecida com a cerimônia da minha primeira vida, o rei está presente e até mesmo o lunático do príncipe herdeiro, oh, até a bela princesa Cecília está aqui! toda a nobreza de Noir compareceu, e olha lá, hahaha, é a Beca, ela está chorando enquanto morde um lenço, isso sim é bom de se ver!
Mesmo me casando nessas circunstancias não consigo parar de olhar para as flores que decoram o grande salão, ele está repleto de rosas brancas, até o meu buquê...
Rosas brancas... não vermelhas... Cristian confundiu a cor das rosas, ou simplesmente esqueceu...
Papai me entrega a Cristian
— Cuide da minha filha, faça ela feliz duque Owen.
Pela deusa bondosa, eu te amo tanto papai.
O duque retira o meu véu e lança um sorrisinho para as minhas lágrimas e olhos inchados.
Pela deusa pecaminosa, Cristian está sensacional com esse traje branco.
— Você está ainda mais bela hoje Lili.
Ele está sussurrando pra mim então vou sussurrar de volta pra ele.
— Não minta duque, espero que você não esteja gravando a minha cara inchada com uma pedra de mana agora, você já tem muitas pedras de quando me espionava no marquesado.
— Do que está falando Lili?
Uma sensação ruim toma o meu peito.
Espera, não era Cristian que me espionava? Mas eu segui o mago naquele dia, com Sir. Cassius, e ele nos levou aos portões do ducado Owen, será que... ah, meu vestido branco está manchado de vermelho, é o sangue de Cristian, Eliot atravessou seu coração com uma espada e ele caiu, está morto ao meu lado.
As pessoas estão em pânico, elas correm em direção à saída, Eliot está gritando que me ama, que fez isso por mim, que nós estamos destinados a ficar juntos, hah, quero vomitar, meu buquê de rosas brancas foi maculado pelo sangue de Cristian, pelo menos são vermelhas agora...
Os cavaleiros de Eliot estão ao nosso redor, eu não estou pensando direito, meus olhos ainda estão presos no sangue de Cristian, ele maculou o meu vestido de noiva, eu acho que odeio o vermelho no branco agora...
O meu braço se ergueu? Noir? O que você está fazendo na minha mão Noir? Você também quer a cabeça de Eliot? Então vamos tomá-la juntas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Obsessão
RomanceA filha do marquês está presa em um labirinto de sangue, na sua luta desesperada para ser feliz ela aprende que existe uma linha tênue entre o amor e a obsessão. Ela poderá escapar de si mesma?