Cap. 62 [ Dejavú da morte - Quem é Rebeca Ginger? ]

9 3 0
                                    

- Beca, como...

Eu tento secar meu rosto usando meus cabelos.

- Cale-se Lili!

Mas que... Beca está...bêbada?! Merda, ela também gritou comigo?!

- Acha que eu não sei que serei vendida a qualquer momento como um animal de raça Lili?!

- Céus Beca, animal de raça? Acho que você se superestima.

- Você é filha de um marquês, sempre teve tudo o que quis de mão beijada, você até mesmo quase se casou com o grande duque de Noir!

Correção querida, eu vou me casar com ele e não preciso escutar essas tolices de uma bêbada insolente.

Eu viro as costas para ir embora, mas escuto o som da taça quebrando ao meu lado.

- Beca, você... você jogou a taça em mim?!

Eu viro furiosa em direção a Beca pois os cacos quase me atingiram!

- Beca, sua cobra venenosa! Está louca?! O Cristian jamais será seu!

Raios, Beca está rindo, essa vadia venenosa está me irritando!

- Acha que eu quero o duque Owen Lili?! Hahaha! Que piada! Ele não é nada comparado ao príncipe herdeiro de Noir!

Estou pasma com a Beca, essa doida tem um gosto péssimo! Céus, mas não posso culpá-la já que aquele sorriso maravilhoso também me enganou na minha segunda vida.

- O príncipe herdeiro é de longe mais belo e esplendoroso que o duque, é só para vê-lo que eu me humilho para conseguir estar em todas essas festas detestáveis, rezando para não ser vendida ou apagada antes de estar aqui hoje, para ter uma chance, uma única chance de ver aqueles olhos dourados perfeitos! Você não sabe o que eu passei para conseguir este vestido! Eu sou obrigada a elogiar esses nobres arrogantes e a lamber suas botas! Para justo você, uma riquinha mimada esfregar o meu destino infeliz nas minhas fuças?!

Raios Beca, eu sou mesmo uma idiota, eu já sofri tanto que esqueço a dor alheia, mas nunca imaginei que fosse seu caso, bem... até você ser vendida para um vovô rico e ficar viúva...

- O que você fez para ter tudo o que quer aos seus pés?! Você é uma mosca morta Lili! Você não merece o que tem! É burra!

- Oh! Como se você também fosse muito inteligente Beca!

- A única diferença entre nós é que você nasceu com sorte Lili, se Liliam Normand Casper estivesse no meu lugar não sobreviveria um dia sequer, mas se eu tivesse nascido como a filha de um marquês me tornaria uma rainha! Mas não Lili! Sou apenas uma das sete irmãs de um barão cruel! Você sequer aguentaria saber onde as minhas doces irmãs estão agora e se não fosse pela minha beleza eu estaria... eu estaria... mas você Lili, você!

Beca está apontando para uma árvore como se estivesse falando comigo, merda, ela caiu no chão, espero que Beca tenha desmaiado, pois se ela bateu as botas certamente vão pensar que fui eu quem a matou! Mil vezes merda, vou ter que arrastar o corpo da Beca por esse jardim e enterrá-lo em uma cova rasa?

Eu me aproximo de Beca para sentir sua respiração, mas ela me surpreende agarrando os meus cabelos!

- Ah! Beca maldita! Larga o meu cabelo! Socorro! Ai! Socorro! Calíx!

Depois de eu ser quase escalpelada por Rebeca Calíx se encarregou de leva-la a uma servente da família Ginger que estava próxima a sua carruagem, pelo relato de Calíx a serviçal não parecia feliz com o estado decadente da irmã do barão, e mesmo que eu estivesse em pior estado que Beca Calíx ainda riu de mim na minha cara.

Enquanto Beca tentava me deixar careca ela vomitou tudo e um pouco mais no meu vestido já arruinado pelo seu vinho, mas para a minha sorte eu tenho Calíx, que além de me olhar dos pés à cabeça perguntando quem eu era, usou sua magia para me deixar nova em folha novamente, ele poderia ter feito a mesma coisa com Beca, mas Calíx parecia tão irritado quando viu Rebeca agarrada nos meus cabelos que não ousei pedir.

Fui embora pensando na Beca e no dia seguinte percebi que a minha caixa das recordações ruins tinha desaparecido do meu guarda-roupa!

- Calíx!

Já anoiteceu e Calíx não apareceu no marquesado o dia inteiro, mesmo que eu tenha chamado por ele centenas de vezes.

- Mas que caralhos! Com certeza esse traidor está com a minha caixa! O que ele fez?! A enterrou? A destruiu?

- Eu não gosto quando você fala palavras de baixo calão Lili.

- Foda-se Calíx! Devolva a minha caixa das recordações ruins!

- Se as recordações são ruins não é melhor esquece-las de uma vez?

Calíx apareceu como mágica perto da janela, a lua está no alto e ele está olhando a área externa e sorrindo, mas de repente ele surge na minha frente e eu dou um passo pra trás inconscientemente, ele segura a minha mão e nós aparecemos em outro lugar, agora estamos em um quarto decadente e quase vazio, há apenas uma cama de solteiro, um grande guarda roupa caindo aos pedaços e uma escrivaninha simples.

- Onde estamos Calíx?

Estou dentro de uma camisola quente, mas sinto um vento frio percorrer o meu corpo.

- Aqui faz muito frio.

- Estamos no quarto de Rebeca Ginger.

- Hã? Porquê? Onde ela está?

Calíx caminha até o enorme-guarda roupa de Beca e o abre, meu queixo quase caiu e meus olhos quase saltaram de suas órbitas.

Mil vezes merda, Beca montou um guarda-roupa da sedução para o Eliot?! É muito parecido com aquele maldito quarto que ele fez pra mim!

Vermelho ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora