Saí do meu quarto e desci as escadas tentando fazer o mínimo de barulho possível. Não que alguém realmente fosse escutar algo, a mansão era tão grande que acho que seria impossível. Essa mansão nunca foi como um lar.
Abri a porta da frente e logo consegui ver Jungkook, e seu lindo sorriso de coelhinho, sentado na bicicleta me esperando. Sorri e andei em sua direção.
— Obrigado por vir. — agradeci parando em sua frente. Conseguia perceber seu olhar passar pela marca roxa na minha bochecha esquerda e torci para que ele não me perguntasse nada no momento.
— De nada, namorado. — rimos e finalmente consegui respirar aliviado. Assisti ele dando dois tapinhas na garupa — Sobe, vou te levar em lugar.
Assenti e logo me sentei na garupa da bicicleta, não sabendo onde me segurar. Ele soltou uma risadinha e esticou seus braços pra trás, pegando os meus e passando por sua cintura.
Começou a pedalar e, naquele momento, não consegui distinguir se o frio na barriga que senti foi por causa do vento gelado ou pela nossa proximidade.
Fizemos a viagem toda em silêncio, cada um com seus pensamentos. Era bom sentir a brisa da noite enquanto estávamos na bicicleta, dava uma sensação de liberdade.
Me desliguei de meus pensamentos assim que percebi as pedaladas ficarem mais lentas e acabei identificando o lugar onde estávamos. Praia. Eu sempre amei a praia, apesar de raramente ir.
— Eu sei que é clichê, mas... — ele começou a dizer enquanto prendia a bicicleta num coqueiro mas eu o interrompi:
— Eu amo clichês. — sorri, sentindo minhas bochechas corarem. — E amo praia. — disse, quando finalmente senti meus pés na areia.
— Eu não sabia se você gostava, mas praia sempre foi um lugar que me trouxe calmaria. Acho que você está precisando disso. — nos sentamos lado a lado na areia e ele me olhou.
— Sou bem observador. — deu de ombros rindo fraco.
— Sendo tão observador do jeito que está dizendo você com certeza percebeu esse roxo no meu rosto. — murmurei olhando para o mar.
— Sim, mas não gosto de perguntar as coisas. Gosto que as pessoas me falem por livre e espontânea vontade, porque confiam em mim. — o olhei e ele me lançou um sorriso reconfortante.
— É estranho... — suspirei.
— O que? — percebi que mesmo com todo aquele mar magnífico a frente, ele não tirou seus olhos de mim, me fazendo corar. Desviei o olhar.
— Você me dá uma sensação de conforto, sabe? E eu te conheci hoje. — ri.
Ele sorri de lado. — É o efeito Jeon Jungkook. — deu uma piscadinha e nós dois rimos.
Ficamos em silêncio por um tempo e ele finalmente tirou os olhos de mim, me deixando um pouco aliviado. Ele conseguia me deixar constrangido com um simples olhar!
O silêncio me fez pensar em tudo que tinha acontecido naquele dia. Senti meus olhos se enchendo de lágrimas. Olhei para o lado e vi Jungkook alheio a tudo olhando pro mar. Ele ficava ainda mais bonito daquele jeito. Queria poder desenhá-lo ali e eternizar a visão que estava tendo. Jungkook era uma boa pessoa, eu sentia isso. Sentia também que podia confiar nele e eu nunca tinha sentido isso com ninguém além do Jimin.
— Meu pai que me deu esse hematoma no rosto. — murmurei. Queria contar pra ele porque sabia que ele iria me ouvir e compreender.
Ele se virou para mim e ao contrário do que eu estava achando, não vi pena em seus olhos e sim raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I like me better when I'm with you - taekook
FanfictionTaehyung, filho do prefeito da cidade, é pressionado a todo momento a ser o que não é. Quando seu pai mais uma vez tenta interferir na sua vida, cansado de tudo, ele inventa que tem um namorado, Jungkook, o menino que ele tinha acabado de conhecer. ...