namorado; prólogo

1.1K 82 14
                                    

Oi! Talvez você já tenha lido essa estória porque sou a taegguksm e o wattpad tombou minha conta antiga. Estou recomeçando e repostando as fics antigas, se puderem me seguir ou me ajudar de qualquer forma ficarei muito feliz. 🤍

Cansado. Era assim que eu me sentia em mais uma das enormes festas que meus pais costumavam dar, querendo passar a imagem de que somos uma família perfeita. O que claramente era uma grande mentira.

Ser filho do prefeito da cidade era um saco. Eu tinha que ser o filho perfeito o tempo todo, ser alguém que eu não era e nunca podia fazer nada do que eu queria. Me sentia completamente cansado disso.

Saí dos meus devaneios quando senti alguém sentando ao meu lado. Levantei o olhar rapidamente analisando o garoto ao meu lado. Cabelos castanhos claro, pele branquinha, olhos que parecem uma galáxia, boca rosinha. Bonito. Muito bonito.

— Oi. — disse ele, sorrindo ao provavelmente perceber que eu estava o observando.

Desviei o olhar, envergonhado por ter sido pego, mas não sem antes perceber o quanto o sorriso dele também era muito bonito. Seus dentes da frente, iguais aos de um coelhinho, o deixavam super fofo.

Sorri. — Oi...? — respondi, esperando ele me dizer seu nome. Nunca tinha o visto em nenhuma das festas, apesar de não ficar reparando muito nos convidados.

— Jungkook, Jeon Jungkook. — respondeu ele. Nome bonito.

— Taehyung, Kim Taehyung. — nessa hora eu já esperava que ele comentasse algo sobre eu ser o filho do prefeito, coisa que sempre acontece. As pessoas só se aproximavam de mim por interesse.

— Você parece entediado. — foi o que ele disse, me deixando surpreso por não ter comentado nada a respeito do meu nome.

Suspirei. — Todas as festas são sempre as mesmas coisas, são sempre entediantes. — dei de ombros.

— É a primeira vez que minha família foi convidada. Meus pais ficaram felizes, mas eu sei que esse convite só foi feito porque agora não somos tão pobres. — ele deu um gole na bebida que eu não tinha reparado que segurava.

Uma das coisas que eu não gostava no meu pai era essa seletividade. Ele só interagia com os riquinhos esnobes iguais a ele.

— Sinto muito pelo prefeito ser esnobe assim. — de certa forma, me sentia um pouco culpado. Queria poder mudar a situação.

— Eu também sinto... — disse. Não sabia bem o que falar mas percebi que ele me analisava com os olhos. — Espero que você não seja um desses riquinhos esnobes.

Sorri, feliz por ele realmente não saber quem eu era, mostrando realmente que ele não tinha se aproximado por interesse.

— Sou filho de um, mas juro que não sou igual a ele. — sorrimos juntos. Ele abriu a boca parecendo querer falar mais alguma coisa, mas foi interrompido pela chegada do meu pai.

— Taehyung, quero que conheça Kim Jennie, sua futura noiva. — meu pai falou tão alto, claramente para chamar atenção.

Senti o olhar das pessoas em mim, principalmente de Jungkook.

Fechei minhas mãos com força, me segurando para não fazer um escândalo ali. Ele já tinha tentado me empurrar para várias meninas, mas só isso. Nunca tinha me forçado a nada como estava fazendo. Eu estava tão cansado de tudo aquilo que acabei criando um pouco de coragem para enfrentar meu pai naquele momento.

— É um prazer, Jennie. — me curvei em respeito e a vi fazendo o mesmo. — Mas sinto muito por não poder ser seu futuro noivo. — senti o olhar do meu pai queimar em mim.

I like me better when I'm with you - taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora