Estávamos em silêncio, com a respiração pesada depois do recente orgasmo. Silêncio esse que foi quebrado quando Jungkook de repente começou a rir.
— O que foi? — perguntei, iniciando um carinho nas suas costas, enquanto mantinha um pequeno sorriso nos lábios.
— Você acabou comigo, hyung. — respondeu abafado, por estar com o rosto no meu pescoço.
— Vingança. — respondi, rindo fraco.
Voltamos a ficar silêncio por um tempo. Cada um com seus pensamentos. Eu ainda fazia carinho em suas costas, e ele estava fazendo um cafuné nos meus cabelos.
— Precisamos de um banho. — murmurei.
— Só banho mesmo, tá? Porque sinto que não aguento nem andar. — disse, rindo e me fazendo rir também.
— Certo. — me levantei da cama com ele em meu colo, sentindo minhas pernas doerem, mas por Jungkook valia a pena o esforço.
— Sou pesado, hyung. — murmurou, mas sem fazer nenhum movimento para descer, e sim, se aconchegou mais em meu colo.
Ri baixinho por ver como ele ficava manhoso depois do sexo. Segui até o banheiro, colocando-o sentado na bancada da pia, liguei a água da banheira e voltei para o quarto. Peguei o remédio que eu tinha tomado para dor antes e o levei até Jungkook, entregando-o e assistindo-o tomar.
— Você disse que eu fico safadinho, mas você fica todo manhoso. — mordi meus lábios e ri fraco, apertando o biquinho que estava em sua boca.
— Eu só sou carinhoso, ok? — resmungou, me puxando para um abraço.
— Ok. — sussurei, fazendo cafuné no seu cabelo, enquanto sentia ele acariciar minha cintura.
— Estou com fome, hyung. — disse.
Ri baixinho. Jungkook era um bebê.
— Quando terminamos de tomar banho, vamos comer. — falei, olhando para a banheira, percebendo que já estava cheia.
Saí do abraço, ouvindo-o resmungar me fazendo sorrir pela sua fofura, enquanto fechava a torneira. Peguei-o no colo de novo, e entrei com ele dentro da banheira, colocando-o sentado na minha frente. Comecei a lavá-lo com a esponjinha, mas logo entreguei a esponja para ele mesmo se lavar enquanto eu lavava seus cabelos. Quando ele já estava limpinho, ele esperou sentado eu me lavar também.
Assim que eu terminei, saímos da banheira. Dessa vez eu não o peguei no colo. Nos secamos e pegamos uma roupa no quarto.
— A pomada está no banheiro? — perguntou, com a toalha enrolada na cintura e as roupas limpas nas mãos. Assenti para sua pergunta. — Vou me trocar lá então. — falou, mordendo o lábio inferior.
— Tudo bem, vou me vestir e ir preparar algo para comermos. — falei, já colocando minha cueca.
— Ok. — respondeu, se virando para voltar para o banheiro, mas logo se virou de volta para mim dando uma corridinha em minha direção, fazendo um carinha de dor que me fez rir, ele me deu um selinho demorado e correu de volta para o banheiro.
Me vesti com um sorriso bobo no rosto, pensando em quanto eu amava aquele garoto.
Quando eu já estava arrumado, desci para a cozinha. Olhei o que tinha nos armários e na geladeira, e resolvi fazer panquecas, que era a receita mais fácil que o Jin já tinha me ensinado.
Enquanto eu preparava tudo, pensei em que estava na hora de eu pedir o Jungkook em namoro, dessa vez de verdade. Por que ficar esperando ele pedir se eu também poderia? E ele já fez tanto por nós dois. É minha vez de fazer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I like me better when I'm with you - taekook
FanfictionTaehyung, filho do prefeito da cidade, é pressionado a todo momento a ser o que não é. Quando seu pai mais uma vez tenta interferir na sua vida, cansado de tudo, ele inventa que tem um namorado, Jungkook, o menino que ele tinha acabado de conhecer. ...