Segunda e terça passaram tão rápido que eu quase chorei. Não estava preparado para encarar Jungkook ao vivo e por horas de novo. Eu ainda estava muito constrangido com o que tinha acontecido na segunda. Sim, eu fiquei fugindo do Jungkook na escola o tempo todo e só conversei com ele por mensagem. Mas hoje não teria para onde eu fugir, eu não estava preparado.
— Eu vou ter um treco, Chim. — murmurei com um biquinho no rosto.
Estava saindo da escola com Jimin, um pouco mais cedo para eu conseguir fugir de Jungkook. Fazer o que se eu não sabia lidar com o meu constrangimento.
— Para de drama! — revirou os olhos. — Você já evitou ele pessoalmente esse tempo e o menino só não deve tá achando que fez algo de errado, porque você pelo menos tem senso de responder ele pelas mensagens. E tudo pelo o quê? Bobeira! — bufou.
— Não é bobeira, eu só não sei lidar com o que aconteceu. — fiz um bico.
Ele revirou os olhos de novo. — Espero que o Jungkook tenha muita paciência com você, porque a minha tá acabando.
— Ei! — exclamei indignado. — Você não vive sem mim. — dei de ombros.
Ele riu. — Não sabia que você tinha virado oxigênio.
— Você não é mais meu melhor amigo. — falei emburrado e cruzei os braços.
— Até parece. — riu. Revirei os olhos, porque eu realmente só falava da boca para fora.
Paramos em frente a minha casa e ele me olhou dessa vez com a cara séria que ele fazia quando iria dar algum conselho.
— Agora sério, Tae. Não se preocupe com isso. Pelo que eu percebi, o Jungkook é um garoto super legal e sei que ele tem te ajudado com relação a seu pai, e só por isso, sei que ele é alguém de confiança. — sorriu reconfortante.
— E sobre o selinho, sei que não foi um simples selar porque só pela química de vocês... Puta que pariu! — rimos e eu corei. — Sei que isso mexeu com você, e tenta descobrir se com ele aconteceu a mesma coisa. Se for recíproco, vocês com certeza irão ficar juntos, e já tem o selo de aprovação do Jimin. — sorriu, piscando um olho. Soltei uma gargalhada. Jimin sempre sabia como me acalmar.
— Obrigado, Chim. Eu te amo, muito! — o abracei apertado levantando-o do chão, o que nos fez rir.
— Eu te amo muito também, Taetae. Boa sorte mais tarde, estou torcendo por você! — levantou e sacudiu os braços como se estivesse comemorando um gol. Dei risada de novo.
Me despedi dele e entrei em casa. Como sempre, estava um silêncio agonizante. Me locomovi para a cozinha e encontrei Seokjin hyung preparando algo.
— Oi, hyung. — ele se virou sorrindo para mim. Sorri de volta.
— Oi, Taetae! Como foi a aula? — perguntou, enquanto voltava a mexer nas panelas.
— Foi a mesma coisa de sempre. — dei de ombros. Ainda não tinha contado a ele sobre Jungkook, nem sobre a minha sexualidade, tinha medo de o perder por causa disso.
— Cadê meus pais? — perguntei e o vi suspirando.
— Eles tiveram que fazer uma viagem de última hora, só voltam na sexta à noite. — disse. Soltei um longo suspiro. Eu já devia estar acostumado com coisas assim, mas sempre me doía perceber que eles nem se importavam ao ponto de pelo menos me avisar algo.
— Não fica assim, Taetae. É o trabalho deles. — eu sei que eles eram um pouco ocupados, porque além do meu pai ser prefeito da cidade, ele tinha uma empresa grande com várias filiais pelo mundo, mas sempre foi cansativo eles nunca terem tempo para mim.
— É, eu sei. — respirei fundo e segui para sair da cozinha, mas parei na porta para lhe avisar sobre mais tarde. — Eu vou sair mais tarde, então não vou jantar aqui.
— Com o Jimin? — ele perguntou, ainda mexendo nas panelas.
— Não... — ele me olhou curioso, com as sobrancelhas arqueadas. — É com um amigo novo, Jungkook. — falei baixinho e só sabia que ele tinha ouvido por causa do silêncio da casa.
Ele me encarou surpreso. — Oh! Uh, ok. Se divirta e depois me apresente seu amigo, gosto de saber com que meu Taetae está andando. — sorrimos um para o outro.
— Talvez eu traga ele aqui, aproveitando que meus pais não estão. — dei de ombros.
— Seria bom. — ele sorriu animado.
Depois disso eu me tranquei no meu quarto junto com a minha ansiedade e só saí de lá para comer. Faltava uma hora para eu sair com o Jungkook e eu não sabia o que vestir.
Liguei para o Jimin que me atendeu no primeiro toque.
— Jimin... — falei manhoso, assim que a ligação se iniciou.
— Eu já imaginava que você iria ligar. — ele riu. — Se vista de um jeito que você se sinta confortável, tenho certeza que o Jungkook não liga pra isso.
— Como você sabia que era isso? — perguntei surpreso.
— Te conheço, Taetae. — só pelo tom de sua voz eu sabia que ele estava sorrindo.
— Você me conhece demais! — falei ainda surpreso o escutando rir. — Me dá uma dica do que vestir. — pedi.
— Uh, ok... — ele ficou fazendo apenas "hmmm" por um tempo. — Você pode colocar uma bandana na cabeça, ir com aquela sua calça rasgada preta, colocar uma camisa da mesma cor que a calça e jogar sua jaqueta branca por cima. Vai ficar um arraso! — exclamou animado.
Peguei tudo que ele falou e joguei em cima da cama. Sim, ficaria ótimo.
— Obrigado, Chimchim. — sorri mesmo que ele não pudesse ver.
— De nada, Taetae. Agora se vista e vai logo buscar o Jungkook porque já está quase na hora!
Olhei para o relógio e confirmei o que ele tinha dito, o que me faz ficar um pouco apavorado, sorte que eu já tinha tomado banho.
— Ok, vou me vestir e já estou indo. — botei a ligação no viva voz, jogando o celular na cama. Comecei a tirar minha bermuda rapidamente.
— Não se esqueça de se divertir, vai dar tudo certo!
— Não sei o que seria de mim sem você. — falei meio abafado por estar vestindo a camisa.
Escutei ele rir. — Vou parar de te atrasar. Beijos, Tae, boa sorte! — ele nem esperou eu responder e desligou.
Revirei os olhos. Peguei a bandana em cima da cama e fui para a frente do espelho, amarrei do jeito que eu gostava, que ficava quase na minha testa com meus cabelos caindo em cima. Peguei minha jaqueta e vesti. Me olhei no espelho gostando do que eu via. Jimin realmente sabia escolher roupas.
Meu celular apitou em sinal de nova mensagem.
[jungkook]: já estou pronto, tá vindo?
Respirei fundo tentando acalmar meu coração que de repente ficou disparado.
O efeito que ele tinha sobre mim era surreal.
[taehyung]: tô indo agora
Mandei a mensagem, pegando as coisas necessárias e colocando no meu bolso. Desci a escada, passei na cozinha rapidamente e avisei ao Jin hyung que eu já estava indo. Ele sorriu grande e me desejou uma boa saída. Quando saí de casa, peguei meu celular de novo, que continha uma nova mensagem de Jungkook.
[jungkook] ok... tô ansioso e curioso
Sorri e decidi não responder. Comecei a andar em direção a casa dele que não era tão longe, ele tinha me passado o endereço dele em meio as nossas conversas.
Depois de um tempo andando parei em fente a sua casa, que era grande, mas não tão grande quanto a minha. Respirei fundo, sentindo minhas mãos tremerem e meu coração disparar no meu peito, toquei a campainha.
— Estou indo! — escutei alguém gritar e pela voz eu sabia que era Jungkook.
Engoli a seco e a porta se abriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I like me better when I'm with you - taekook
FanfictionTaehyung, filho do prefeito da cidade, é pressionado a todo momento a ser o que não é. Quando seu pai mais uma vez tenta interferir na sua vida, cansado de tudo, ele inventa que tem um namorado, Jungkook, o menino que ele tinha acabado de conhecer. ...