um ano; epílogo

308 27 8
                                    

Um ano tinha se passado desde que eu tinha pedido Jungkook em namoro.

Foi um ano de muito amor e carinho, muitas saídas de casal, até encontros duplo com o Jimin e Namjoon, mas obviamente tivemos alguns desentendimento. Principalmente por ciúmes bobos, mas não durava muito e logo a gente se resolvia.

Nós somos um casal meloso. Definitivamente.

Porém, logo hoje que eu queria passar meu dia todinho junto com Jungkook, ele tinha sumido completamente e não tinha me mandado nenhuma mensagem.

— Tira esse bico da cara, Taetae. — falou Jimin, enquanto ria da minha desgraça.

Estávamos na minha casa, especificamente no meu quarto. Enquanto ele estava deitado na minha cama, eu estava sentado na cadeira do computador de braços cruzados e emburrado.

— Você diz isso porque não é seu namorado que sumiu no dia de aniversário de namoro sem avisar nada. — resmunguei.

— Namjoon não seria nem louco de fazer isso. — disse, sarcástico para me provocar.

Jimin e Namjoon estavam juntos à seis meses. Eles falavam da gente, mas também enrolaram bastante para o pedido sair, mas quando saiu foi algo bem clichê e fofo, Jimin surtou de amor.

— Não me estressa, não! — fechei ainda mais a cara, se possível.

Ele riu. — Nem estou fazendo nada. — levantou as mãos. — E relaxa, Jungkook é doido, logo ele aparece. — deu de ombros.

— Acho bom ele aparecer mesmo, se não eu vou fazer greve de tudo! — falei, morrendo de raiva.

Jimin começou a rir de mim e eu comecei a caçar algo para tacar nele que não fosse machuca-ló de verdade, mas fomos interrompidos pelo meu celular tocando.

— Deve ser ele! — gritou, animado.

Peguei meu celular rapidamente, vendo um "coelinho" com uma foto nossa brilhar na tela. Revirei os olhos.

— Eu deveria deixar ele no vácuo só por ter sumido. — murmurei, enquanto deixava o celular tocar nas minhas mãos.

— Atende logo isso! Eu sei que você está louco para atender! — exclamou, rindo da minha cara.

— Tá bom... — murmurei, com o bico ainda presente na minha boca.

— Acho bom você ter uma explicação muito boa para ter sumido assim no nosso aniversário de namoro. — reclamei, assim que atendi o telefone.

— Oi, amor. — disse rindo, o que me deixou um pouco mais estressado.

— Não vem com essa de amor não, estou esperando uma explicação. — resmunguei com raiva, enquanto Jimin seguia rindo de mim.

— Eu tenho uma ótima explicação, mas tem que ser pessoalmente. Passo aí em dez minutos. Se arruma. — disse e desligou o celular, me deixando chocado.

— Como ele ainda tem coragem de desligar na minha cara!? Eu vou realmente fazer greve! — exclamei, indignado.

— Deixa de drama. — Jimin revirou os olhos. — Vai se arrumar logo. — se levantou, e veio na minha direção, me empurrando para o banheiro.

— Como você sabia que era para eu me arrumar? — perguntei, olhando-o desconfiado porque eu não tinha comentado o que Jungkook tinha falado.

Ele deu de ombros. — Palpite. — disse simples.

— Estou de olho em você, Park Jimin. — semicerrei os olhos.

Ele riu, começando a fechar a porta do banheiro comigo dentro. — Toma banho que eu vou escolher sua roupa. — sorriu e fechou a porta.

I like me better when I'm with you - taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora