lar

260 28 1
                                    

— Tae... — acordei, com alguém me chamando baixinho, fazendo cafuné no meu cabelo.

— Com esse carinho fica difícil querer acordar. — comentei, e logo escutei a risada de Jungkook.

Abri os olhos rapidamente e os arregalei — sorte que o quarto estava escuro, então não bateu nenhuma claridade no meu olho —, lembrando que eu ainda estava na casa do Jungkook, provavelmente o atrapalhando.

Sentei na cama e vi que Jungkook me olhava com um semblante de confusão.

— O que foi? — perguntou.

— Desculpa. Eu acabei dormindo e agora, provavelmente, estou te atrapalhando...

Antes que eu terminasse a minha conclusão louca, ele riu e me puxou, me calando com um selinho.

— Eu já disse o quanto você fica fofo desse jeitinho todo atrapalhado? — indagou, me olhando de um jeito fofo.

Estalei a língua com desdém mesmo sentindo minhas bochechas queimarem. — Eu não sou fofo. — fiz um bico.

Ele gargalhou. — Meu tigrinho é fofo sim. — ele me puxou para deitarmos na cama de novo, fui sem nem reclamar. Gostava do conforto que ele me trazia.

— Preciso ir para casa. — disse, mas não me movi.

Ouvi-o bufar. — Você está achando que eu vou te deixar voltar para aquela casa? Você está muito enganado. — falou sério.

Respirei fundo. — Lá é minha casa, coelinho. Preciso estar lá, porque lá que estão minhas coisas. — dei de ombros.

— Você se sente em casa quando está lá? — perguntou, puxando meu rosto devagar até estarmos nos encarando.

Suspirei, negando com a cabeça. Jamais me sentiria em casa com aquele monstro por lá.

— E aqui, você se sente confortável? — continuou perguntando.

A resposta era óbvia. Jungkook era meu lar.

Mas obviamente eu não falaria isso para ele. Não agora.

— Sim. — respondi.

Ele sorriu. — Então é aqui que você vai ficar. — declarou.

Acabei rindo de como que ele tentava resolver as coisas de um jeito tão simples.

— Não tenho roupas aqui. — falei.

— Você pode usar as minhas, temos a mesma altura. — deu de ombros, começando a fazer carinho no meu rosto.

O tanto que ele gostava de fazer carinho em mim, era o tanto que eu gostava de receber.

— Você tem mais corpo que eu. — comentei baixinho.

— Por isso você vai ficar lindo e fofo com as minhas roupas. — afirmou, enquanto tinha um sorriso fofo nos lábios.

Apenas ri. Não tinha como tirar da cabeça dele que eu era fofo.

— Minha mãe e Jin irão ficar preocupados. — comentei, tendo certeza apenas com a parte do Jin.

— Sua mãe não estava viajando? — perguntou, e assenti. — Ela vai voltar agora? — neguei com a cabeça. — Então não se preocupe com ela.

Concordei e ficamos em silêncio por um tempo.

— Em relação ao Jin, você deveria conversar com ele. Mesmo que eu não o conheça ainda, sei que você é realmente especial para ele, e ele nunca te deixaria por nada.

De alguma forma, essas palavras me fizeram sentir um pouco de alívio. Realmente, Jin era meu irmão. Ele sempre cuidou de mim, acho que não era só porque eu gostava de garotos que ele deixaria de cuidar ou de gostar de mim.

I like me better when I'm with you - taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora