— Ok, estou um pouco triste e puto. — disse Jungkook, assim que chegamos ao nosso destino.
Estávamos na frente do MT Black & White, era um cinema preto e branco que tinha na cidade. Eu sempre gostei de filmes assim, e quando eu descobri que fariam um cinema só para esses filmes, fui na estréia arrastando Jimin comigo, que não gostava tanto, mas fazia esse sacrifício por mim.
Fiquei com medo sobre a reação do Jungkook. Arregalei os olhos com o que ele disse. Será que ele não gostava?
— Oh... — comecei, sem saber o que dizer de verdade. — Você não gosta? — perguntei.
Ele me olhou com um sorriso de lado no rosto. — Na verdade, eu sou louco por filmes em preto e branco. — respondeu.
— Acho que somos almas gêmeas. — comentei, com um sorriso grande no rosto.
Ele riu fraco, me puxando pela mão e me dando um selinho.
— Com certeza somos. — sorriu. — Mas eu disse que estava triste e puto porque esse é outro lugar que eu não sabia que tinha na cidade. Tô começando a achar que não conheço essa cidade direito. — fez um bico.
Eu ri. — Acho que você realmente não conhece. — falei com um sorriso pequeno no rosto. Ele revirou os olhos e empurrou de leve meu ombro. — Mas eu estou te fazendo conhecer. — sorri sem mostrar os dentes.
— Estou conhecendo você e a cidade melhor. O incrível é que faço as duas coisas ao mesmo tempo, e infelizmente esse tempo passa rápido. — disse, passando o braço pela minha cintura e nos guiando para a recepção do cinema.
— Temos todo o tempo do mundo. — murmurei, quando já estávamos na frente da cabine para comprar os ingressos.
Ele me deu um selinho e sorrimos. Olhei para a menina responsável pela venda dos ingressos, e ela nos olhava com um sorriso grande no rosto.
— Boa noite, vão assistir a sessão de agora? — perguntou ela, mantendo um sorriso no rosto.
Só se passava um filme por dia, já que, infelizmente, não era um lugar que tinha um grande público, então não tinham dinheiro para algo maior.
— Sim, qual o filme que está passando hoje? — perguntou Jungkook, já pegando a carteira, o que me fez tentar pegar a minha também, mas ele apenas segurou minha mão e fez que não com a cabeça. Bufei e fiz um bico.
A atendente riu. — Hoje estamos passando O homem elefante. — disse ela.
Eu gostava desse filme. Já tinha assistido algumas vezes e a história e a mensagem que passava era muito boa.
— Ok, obrigado. — respondeu ele, pagando e pegando os ingressos.
Começamos a andar em direção as pipocas. O cinema era muito bonito, tudo lembrava a anos antigos. Dava um sensação de nostalgia de algo que eu nem tinha vivido, mas tinha vontade de viver.
— Era para você ter deixado eu pagar os ingressos. Eu que te trouxe! — resmunguei, cruzando os braços.
— Meu tigrinho tá bravo. — disse rindo e apertando minhas bochechas logo em seguida, o que me fez bufar.
— Eu pago as pipocas! — ditei, e ele ainda com um sorriso grande no rosto, levantou as mãos em rendição e assentiu.
Paramos na bancada para à compra das pipocas e um garoto veio nos atender. Ele não parecia ser muito mais velho que a gente, e não tirou os olhos de Jungkook, o que me irritou um pouco.
— Boa noite, o que irão querer? — perguntou o garoto, olhando diretamente para Jungkook, que parecia não perceber, enquanto olhava distraidamente as opções de doces no balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I like me better when I'm with you - taekook
FanficTaehyung, filho do prefeito da cidade, é pressionado a todo momento a ser o que não é. Quando seu pai mais uma vez tenta interferir na sua vida, cansado de tudo, ele inventa que tem um namorado, Jungkook, o menino que ele tinha acabado de conhecer. ...