karaokê

315 29 1
                                    

Jungkook estava lindo. Com uma calça jeans clara com rasgos, blusa branca e jaqueta preta por cima. Ele tinha conseguido ficar mais bonito do que já era, se é que isso era possível. Eu tive certeza de que estava olhando com cara de bobo para ele assim que eu o escutei rindo.

— Eu sei que eu estou bonito, mas você também está. — disse rindo.

Corei e praguejei mentalmente por ter sido pego o olhando com cara de bobo.

— O-obrigado. V-você está realmente b-bonito. — como eu odiava ser tão tímido a ponto de gaguejar até para elogiar alguém.

— Muito obrigado, Tae. — sorriu e sorri de volta. — Agora vamos? — perguntou enquanto trancava a porta.

— Vamos. — respondi, mas não me movi, ainda perdido olhando o quanto ele estava bonito.

Ele riu de novo. — Preciso que você nos leve no lugar, já que não sei onde é, e você fez questão de me deixar curioso.

Dei um tapa de leve na minha testa por eu ser tão lerdo. — Certo. Não é tão longe, dez minutos andando e chegamos.

— Talvez eu não conheça o lugar já que me mudei para esse lado da cidade à pouco tempo. — disse enquanto começavámos a andar.

— Está gostando de morar por aqui?

Ele deu de ombros. — Não faz muita diferença, porque não sou muito de interagir com as pessoas. — rimos. — A diferença é que o pessoal daqui é bem esnobe e gosta de mostrar que tem dinheiro. — fez uma careta.

— Sei bem como é... Minha casa, se é que posso chamar assim, é um exagero. — suspirei.

— Aquilo é uma mansão! Deve ser bem solitário. Eu gosto de casas pequenas por isso, porque todo mundo se vê toda hora. Eu reclamei bastante quando nos mudamos para cá e olha que a casa nem é tão grande assim, comparada as outras da vizinhança.

— Sua casa, só de olhar sei que é aconchegante. Parece ser um lar de verdade. — murmurei.

— Minha família faz se tornar um lar.

Fiquei triste de repente. Queria que também fosse assim na minha casa, mas sei que era impossível. Jungkook pareceu perceber e logo mudou de assunto.

— Já estamos chegando? — perguntou animado.

Sorri e olhei para a frente, avistando o nosso destino logo não muito distante. Permaneci quieto enquanto ele me olhava com animação e curiosidade. Atravessamos a rua e eu parei sendo seguido por ele.

— Chegamos. — falei apontando para o estabelecimento que tinha uma placa grande escrita Karaokê's Blue.

Olhei para Jungkook para analisar sua reação e ele parecia estar em choque. Fiquei um pouco preocupado.

— Você não gosta? — perguntei, fazendo ele me olhar com as sobrancelhas franzidas. — Podemos ir para outro...

Ele não me deixou terminar, me interrompendo. — Eu amo! Na verdade eu nunca fui em um, mas sempre quis ir! Estou chocado porque não sabia que isso aqui existia. — disse tudo bem animado, o que me fez soltar um suspiro aliviado.

Sorri fraco. — Então vamos entrar. — ele apenas assentiu, mas dava para perceber sua animação e isso tinha me deixado feliz.

Eu já tinha ido ao local algumas vezes com Jimin. Mas todas as vezes, eu me impressionava com a beleza do lugar. A maioria das coisas eram em diferentes tons de azul e outras partes eram de madeira. Eu achava tudo bem lindo, principalmente os desenhos diferentes que tinham do lado de fora de cada cabine de karaokê.

I like me better when I'm with you - taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora