— Jungkook, não! Eu já disse que não vou falar. — reclamei, pela milésima vez.
Tínhamos acabado de chegar da escola, e desde que Jungkook ouviu o Jimin dizer que era amor, ele ficou sem entender, e ficou me perguntando o tempo todo sobre o que ele estava falando.
— O que custa me contar? — perguntou ele, emburrado cruzando os abraços. Ele ficava fofo assim, sorri. — E você ainda está rindo de mim! — exclamou.
Acabei rindo de verdade. — É porque você fica fofo emburrado. — respondi, ele revirou os olhos, mas sorriu.
— Não adianta me elogiar para tentar me enrolar. — avisou, enquanto ainda mantinha os braços cruzados.
— Para de ser fofoqueiro, era assunto meu e do Jimin. — menti, porque envolvia ele de certa forma, mas eu não queria explicar por não saber o que sentir ainda em relação ao que o Jimin tinha dito.
Ele suspirou. — Certo, você venceu. — falou, derrotado, se jogando na cama.
— Finalmente! — exclamei, me jogando na cama ao seu lado.
Ele riu, mas logo parou e um silêncio confortável se instalou entre nós. Ele se apoiou no cotovelo para levantar um pouco o corpo e ficou me encarando, e o encarei de volta. Nossa troca de olhares tinha mil palavras não ditas.
Suspirei quando ele foi chegando mais perto, e esfregou seus lábios nos meus, até eu abrir um pouco a boca e iniciarmos um beijo. Começou bem lento e sem língua, só com nossas bocas se encaixando e sentindo o gosto uma da outra. Jungkook tinha gosto do suco de uva que ele tinha bebido mais cedo, o que me fez rir baixinho, cortando o beijo.
— O que foi? — perguntou ele, com a testa colada na minha e um sorriso no rosto.
Deixei um selinho na sua boca. — Você está com gostinho de uva. — respondi.
— Você gosta? — questionou, dando uma chupada no meu lábio inferior.
— Qualquer gosto em você fica bom. — falei, sem vergonha.
Jungkook parece ter gostado do que eu disse, porque apertou minha cintura, o que me fez arfar, e ele trouxe o corpo mais para cima de mim. Coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço quando ele voltou a me beijar com mais vontade, e enrolando sua língua na minha com certa urgência.
Gemi baixinho quando ele chupou minha língua, e se afastou para me olhar. Tinha um brilho diferente em seus olhos, era tão intenso, que me deu vontade de tampar o rosto de tanta vergonha que eu estava sentindo.
— Não me olha assim. — murmurei, envergonhado.
Jungkook mordeu os lábios e quando ele iria falar algo, foi interrompido pelo meu telefone tocando.
Ele bufou, saindo de cima de mim. — Eu odeio seu celular. — disse. Eu ri, me esticando para pegar o celular no criado-mudo.
— É o Jin hyung. — falei, ficando ansioso assim que vi o nome na tela.
Eu sempre ficava ansioso por notícias novas e boas cada vez em que ele me ligava. Jungkook também ficava. Estávamos sempre esperando por notícias boas.
— Atende e põe no viva voz. — pediu, se sentando na cama, começando a roer as unhas.
Assenti e atendi. — Oi, hyung.
— Oi, Taetae e Kook. — ele sempre sabia que o Jungkook estava comigo, era engraçado.
— Oi, hyung. — Jungkook disse, animado.
— Tenho ótimas notícias, crianças. — ele disse, e meu coração acelerou.
Olhei para Jungkook, que já me olhava com um sorriso grande no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I like me better when I'm with you - taekook
FanfictionTaehyung, filho do prefeito da cidade, é pressionado a todo momento a ser o que não é. Quando seu pai mais uma vez tenta interferir na sua vida, cansado de tudo, ele inventa que tem um namorado, Jungkook, o menino que ele tinha acabado de conhecer. ...