Acordei, dessa vez com Jungkook deitado em meu peito. Eu realmente estava cumprindo a parte de tentar não ter vergonha. E assim que chegamos, deitamos e fiz cafuné no cabelo dele até dormimos.
Mas não sem antes enviar uma mensagem para Jin, dizendo que eu queria conversar com ele. Ele me respondeu que estava preocupado e iria sim. Então, eu contaria tudo a ele hoje.
Jungkook me prometeu que iria comigo e isso de certa forma me acalmava.
Saí dos meus devaneios com meu telefone tocando.
— Alô? — atendi.
— Cadê você, caralho!? — Jimin gritou, no meu ouvido.
Afastei o celular da orelha, olhei as horas e arregalei um pouco os olhos.
— Me atrasei, mas já chego aí. — respondi, enquanto olhava Jungkook dormindo com um anjo.
— Acho bom você ter um bom motivo para me deixar nesse inferno sozinho. — resmungou.
— Para de drama. — revirei os olhos. — Já chego. — falei. E desliguei antes que ele falasse outra coisa.
Encarei de novo Jungkook dormindo e sorri com a cena, dava até pena de acordar. Ele tinha um biquinho fofo nos lábios, e as vezes fazia um movimento fofo com o nariz, definitivamente um coelinho.
Passei minha mão pelo seu rosto devagar, e ele apenas se aconchegou mais no meu peito, o que me fez rir baixinho.
— Coelinho. — chamei num sussurro, passando meus dedos nos seus lábios, que mesmo meio secos, pareciam muito convidativos.
Me aproximei para lhe dar um selinho, mas me obriguei a parar. E se ele não gostasse? Sacudi minha cabeça assim que lembrei que ele disse que eu poderia fazer o que quisesse. Então, cheguei mais perto e deixei um selinho de leve nos seus lábios, depois deixando outros por todo seu rosto.
Ele finalmente acordou, e com um sorriso gigante no rosto.
— Eu quero acordar todos os dias assim, por favor. — murmurou rouco.
Ri envergonhado. — Bobo. — resmunguei.
— É sério, vou aproveitar que já disse que não vou te deixar voltar para a casa daquele lá, e vou te fazer dormir comigo todos os dias. — resmungou ainda de olhos fechados.
Sorri. Era bom saber que ele gostava dos meus carinhos.
— Estamos atrasados para a escola. — comentei, mas não fiz nenhum movimento para me levantar.
— Hum... — resmungou, se aconchegado no meu peito. — Vamos faltar hoje. — ditou. Eu ri, mas assenti, não estava com mínima vontade de sair dali.
— Jimin vai me matar. — comentei.
— Vou falar para o Nam hyung cuidar dele. — falou sugestivo, e acabamos rindo.
— Acho que assim ele me perdoa, ou talvez não. — dei de ombros, talvez Jimin gostasse de passar um tempo com o crush dele, ou talvez ele fosse ficar muito constrangido.
— Bom, espero que ele te perdoe. Vou mandar uma mensagem para o hyung. — disse, se virando e pegando o celular no criado-mudo do lado da cama.
— Não acredito que você vai realmente fazer isso. — ri.
— Já fiz. — ele largou o celular, provavelmente depois de enviar a mensagem, e se deitou no travesseiro de frente para mim.
Ele analisou todo o meu rosto. Eu estava morrendo de vergonha, mas não ousei desviar o olhar, afinal, eu também estava hipnotizado pela beleza dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I like me better when I'm with you - taekook
FanficTaehyung, filho do prefeito da cidade, é pressionado a todo momento a ser o que não é. Quando seu pai mais uma vez tenta interferir na sua vida, cansado de tudo, ele inventa que tem um namorado, Jungkook, o menino que ele tinha acabado de conhecer. ...