Talvez eu não gostasse tanto de segunda-feira assim, já que Jungkook tinha me feito acordar às quatro da manhã para ir para a escola. Ele disse que me levaria em um dos lugares favoritos dele, mas não entendi porquê tinha que ser tão cedo e na escola. Não tinha nada de legal na escola.
Desde o karaokê na quarta-feira nos aproximamos mais, mas ainda não tinhamos tido nenhum outro encontro porque ele disse que só conseguiria a chave do lugar neste dia.
Em casa estava tudo uma grande merda, tinha evitado meu pai, que estava estranhamente quieto, e isso me deixava com medo. Minha mãe tinha viajado de novo. Então o único que eu ainda tinha ao meu lado, como sempre, era Jin hyung. Apesar de que eu não tinha criado coragem ainda para contar a ele sobre tudo que estava acontecendo.
Estava na calçada da minha casa, olhando para o nada e pensando nisso tudo, por isso, levei um pequeno susto quando Jungkook parou com a bicicleta na minha frente.
Ele riu quando percebeu que eu tinha levado um susto. — Bom dia, tigrinho. — disse ele, me dando um selinho.
Eu já tinha acostumado com esses selinhos repentinos, mas isso não queria dizer que as borboletas não existiam mais toda vez que eu recebia um.
— Tigrinho? — perguntei, franzindo o cenho.
Ele sorriu fofo. — É seu apelido, eu disse que te daria um, mas só lembrei agora. — começou a pedalar assim que subi na garupa da bicicleta.
— E de onde você tirou isso? — o abracei por trás, enquanto sentia o cheirinho gostoso de baunilha que ele tinha.
— É porque seu cabelo fica todo bagunçadinho de manhã, — ele riu e eu fiz um biquinho. — mas não se preocupe, você fica bonito de qualquer jeito. — acrescentou, me fazendo corar. Ainda não tinha me acostumado com esses elogios.
— Certo, obrigado. — murmurei. — Mas então, não seria leãozinho? — com certeza teria mais lógica.
— Sim, mas... Você é um gatinho manhoso também — disse ele, e eu acabei rindo. — Por isso, juntei um leãozinho com um gatinho e decidi que seria um tigrinho. — concluiu.
— Você é muito criativo. — sorri bobo, esse garoto me conquistava mais a cada dia.
— Você me faz ser criativo. — respondeu.
Descemos da bicicleta quando paramos em frente a escola. Ele prendeu a bicicleta num ferro que tinha para isso e tirou um molho de chaves do bolso. Fiquei observando enquanto ele andava até o portão da escola, abria com uma das chaves e me chamava com a mão. Fiquei parado o encarando boquiaberto.
— Ok, como você conseguiu a chave da escola? — perguntei, quando começamos a andar pelos corredores escuros, já que ainda estava de madrugada. Confesso que eu estava com um pouco de medo.
— Tenho meus contatos. — ele riu. Pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos.
Seria muito clichê dizer que as nossas mãos tinham o encaixe perfeito? Porque realmente tinham. Era bom estar de mãos dadas com ele, muito bom. Talvez ele tivesse pego a indireta da música no dia do karaokê. Sorri bobo.
— Não é nada ilegal, né? Não vamos nos meter em confusão por causa disso? — perguntei.
Ele apenas negou com a cabeça e pegou outra chave para abrir a porta das escadas que davam para o terraço. Eu nunca tinha ido ali.
— Essa escola fica assustadora essa hora. — comentei, enquanto ele abria a porta e começavámos a subir as escadas.
— Só essa hora? — perguntou irônico. — Para mim, ela é assustadora o tempo todo. — disse rindo, eu o acompanhei na risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I like me better when I'm with you - taekook
FanfictionTaehyung, filho do prefeito da cidade, é pressionado a todo momento a ser o que não é. Quando seu pai mais uma vez tenta interferir na sua vida, cansado de tudo, ele inventa que tem um namorado, Jungkook, o menino que ele tinha acabado de conhecer. ...