delírio

282 30 1
                                    

Depois do que Jin hyung disse, acabamos ficando meio sem graça e voltamos para casa do Jungkook em um completo silêncio.

Eu estava pensando sobre como era minha relação com Jungkook. Nós realmente nos tratamos com tanto carinho, ele me faz bem, e me faz ter borboletas no estômago quando apenas sorri para mim, mas isso não quer dizer nada, ou quer?

— Tae. — chamou ele, enquanto se jogava na sua cama. Me sentei na beirada da cama e fiquei mexendo nos meus dedos, sem coragem de encará-lo.

— Oi... — murmurei.

— Eu estava pensando em irmos no parque hoje, podíamos fazer um piquenique e aproveito para te ensinar a andar de bicicleta. — disse.

Acabei rindo e o encarando, vendo aqueles dois olhos pretos, que carregavam o universo dentro, me encarando de volta.

— Você não desistiu disso? — perguntei, com um sorriso fraco no rosto.

— Óbvio que não! — falou, se sentando na cama. — Você vai aprender e ponto. — fez um bico, e eu apertei, fazendo-o me olhar com um sorriso fofo.

— Você quer me ver todo ralado? Eu vou cair, coelinho! — falei o óbvio.

— Eu não vou deixar você cair. — disse, com tanta intensidade que eu apenas consegui assentir.

— Ótimo! — se levantou da cama animado. — Vou pedir para alguém me ajudar a preparar as coisas para o piquenique, e enquanto isso, tome um banho. O meu closet é todo seu. — terminou e saiu do quarto.

Ri sozinho com a animação dele e me dirigi ao seu closet. Acabei percebendo que tinha uma foto de um bebê sorrindo, colado na parte de trás da porta, e pelo sorriso, concluí ser Jungkook. Jungkook desde sempre era lindo e fofo. Com certeza era aquele tipo de bebê que todos se apaixonavam. E ele ainda continuava sendo apaixonante.

Balancei a cabeça para afastar esses pensamentos, peguei uma roupa e segui para o banheiro.

[...]

— Você está arrumando ideia. — resmunguei, enquanto caminhávamos até uma parte mais calma do parque.

Jungkook estava trazendo a bicicleta, enquanto eu trazia a cesta com as coisas para o piquenique. Ele vinha o tempo todo falando o quão rápido eu iria aprender a andar de bicicleta.

Jungkook estalou a língua. — Para de bobeira! Você é inteligente e aprende as coisas rápido. — falou, encostando a bicicleta numa árvore e pegando a cesta da minha mão, para logo abri-lá e pegar a toalha xadrez. Tão clichê.

— Eu aprendo as coisas rápido relacionadas à escola, não coisas relacionada à equilíbrio. — murmurei, enquanto olhava o que tinha dentro da cesta, ficando com fome só de olhar.

Ele riu, provavelmente da minha cara de esfomeado, pegou a cesta da minha mão e me puxou para sentar ao seu lado na toalha xadrez.

— Vai ser fácil, você vai ver. — falou, eu apenas dei de ombros, ainda focado na cesta. — Agora vamos comer porque estou vendo um tigrinho faminto. — riu.

— Tem tantas coisas gostosas aí. — comentei, passando a língua nos lábios e percebi ele acompanhar o movimento com o olhar.

Quando ele percebeu que eu tinha visto, desviou o olhar e tirou uma torta pequena de chocolate de dentro da cesta. — Minha mãe que fez, ela ama cozinhar. — disse, enquanto abria o pote.

— Tenho certeza que está muito bom! — fiquei olhando enquanto ele partia um pedaço para cada um e botava em um pratinho. — Nem lembro da última vez que minha mãe cozinhou para mim, nem sei se em algum momento isso realmente aconteceu. — suspirei e comi um pedaço da torta.

I like me better when I'm with you - taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora