A semana foi super corrida. Não vi Jungkook nenhuma vez e só conversávamos por ligação. Resolvi as coisas sobre a casa com a minha mãe, e já estavamos vendo uma casa nova. Nós estávamos tão felizes, e Jin hyung disse que faria questão de sempre estar com a gente.
Conversei com a minha mãe sobre toda a minha situação com o Jungkook. Ela me disse para seguir meu coração e não guardar as coisas para mim, principalmente quando claramente era recíproco.
Pensei bastante nisso e sobre tudo o que Jimin tinha dito, então no meio da semana comprei as coisas que ele tinha falado, mesmo que morrendo de vergonha. Pesquisei bastante sobre o assunto também, não queria que fosse ruim na hora, mas percebi que é realmente algo de momento.
Hoje era finalmente o dia em que eu veria Jungkook de novo, e que ele me levaria para o tal lugar especial.
Eu estava esperando ele na entrada do hotel, em que estávamos ficando por enquanto, com uma mochila nas costas com roupas que ele disse para eu levar.
Confesso que eu estava curioso. Não sabia o que esperar de Jungkook. Ele sempre me surpreendia.
- Tae! - chamou Jungkook, do outro lado da rua, esperando para atravessar.
Um sorriso gigante apareceu no meu rosto rapidamente.
- Coelinho! - exclamei animado, enquanto ele vinha correndo na minha direção, logo me envolvendo num abraço apertado.
Eu já sabia que estava com saudades dele, mas quando o abracei percebi o real tamanho dessa saudade. O abraço dele era minha casa.
- Eu estava com muita saudade. - murmurei, com o rosto escondido no seu pescoço, aproveitei para sentir o cheirinho dele que eu tanto amava.
- Eu também, foi tão estranho ficar sem você. Foram os dias mais tediosos da minha vida. - falou, eu ri.
- Exagerado. - falei, afastando meu rosto do seu pescoço, mas mantendo nossos corpos perto um do outro.
- Estou falando sério. - ditou, fazendo um carinho na minha bochecha. - Foi horrível acordar sem você, não poder sentir seu cheirinho sempre, não poder te ver com as minhas roupas, não poder te abraçar, não poder te beijar ou ver esse sorriso. - minhas bochechas estavam tão quentes, mas eu estava muito feliz em ouvir tudo isso.
- Assim você me deixa com vergonha. - murmurei, mordendo os lábios e desviando o olhar.
- É apenas a verdade. - deu de ombros, rindo e me apertando no abraço. - E a escola conseguiu ser ainda pior sem você. - fez um bico.
Dei risada. Eu tinha avisado à escola sobre minha ausência nessa semana, eles entenderam o motivo e me liberaram. Jimin ficaria de me passar a matéria.
- Essa semana tudo volta ao normal. - comentei, passando meus braços por seus ombros e fazendo um carinho na sua nuca.
- Espero que volte tudo ainda melhor. - murmurou, franzi a testa sem entender, mas antes que eu perguntasse algo, ele me interrompeu. - Posso te beijar? Eu estou com tanta saudades da sua boca. - pediu, manhoso.
Como eu negaria algo que eu também queria muito?
- Pode. - sussurrei.
Nossas respirações já se misturavam e meu coração estava acelerado, como se fosse o primeiro beijo.
Nossos lábios se encostaram de leve, mas logo se exploraram com cada vez mais intensidade. Minhas mãos ainda estavam em sua nuca, puxando os poucos pelinhos dali, e as dele permaneciam em volta da minha cintura, me apertando cada vez mais, mas não incomodava, muito pelo contrário, eu queria conseguir me fundir a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I like me better when I'm with you - taekook
FanfictionTaehyung, filho do prefeito da cidade, é pressionado a todo momento a ser o que não é. Quando seu pai mais uma vez tenta interferir na sua vida, cansado de tudo, ele inventa que tem um namorado, Jungkook, o menino que ele tinha acabado de conhecer. ...