capitulo 2

294 23 3
                                    

Billie P.O.V

Eu e a s/n estamos no carro eu dirigindo e ela cantando um música que tá dando no rádio "please me".

A voz dela é suave e sedutora, ela esta olhando a janela distraída e com a mão na minha coxa fazendo um carinho e eu ahh eu tô morrendo, eu não sei ela já prestou atenção na letra da música ou se ela nem tá ligando.

S/n: vira aqui - falou tirando a mão da minha coxa e apontando para a próxima rua - eu quero um mequi, você também quer?

B: sim eu tô morrendo de fome - falei parando no drive thru - oque você vai quer?

S/n: um mcplant - falou sorrindo, eu fiz os nossos pedidos e ela começou a mexer na mochila pegando a carteira e me dando o dinheiro - toma.

B: eu pago - falei dando o meu cartão para a mulher e a s/n me olhou de boca aberta.

S/n: eu convidei então eu pago - eu a olhei com as sobrancelhas erguidas.

B: que pena já passei o cartão - falei debochando e ela me olhou com os olhos cerrados - você sabia que quando faz isso seus olhos desaparecem?

S/n: cala a boca - falou se virando para a janela e eu ri.

Nos pegamos os nossos lanches e seguimos caminho, a s/n me dava as coordenadas para onde ela queria ir nos estamos passando por uma estrada estranha no meio do nada.

B: você não vai me matar aqui né - perguntei e ela riu alto negando com a cabeça.

S/n: quem sabe - falou sinistra e eu olhei rápido para ela que riu mais alto ainda - eu não vou te matar Eilish.

B: acho bom por que eu voltava e puxava o seu pé - ela mandou eu para mais a frente e nos descemos do carro - onde estamos?

S/n: no letreiro de Hollywood - falou e eu olhei em volta reconhecendo o lugar, ela estendeu um pano que eu não sei da onde ela tirou para a gente sentar.

Ela se sentou e eu me sentei ao lado dela, ela deitou a cabeça no meu ombro e começou a come e eu também.

B: como suas mãos são pequenas - falei olhando para as mãos dela.

S/n: eu sei - falou irritada e eu a olhei sem entender por que a irritação - as minhas mãos são muito pequena e os meu pés também.

Eu olhei para os pés dela e ela me olhou como se fosse me matar.

B: mas você é alta deveria ter as mãos e os pés grande - falei e ela concordou com a cabeça.

S/n: eu sei mas elas são pequenininhas - ela mexeu os dedos, as unhas dela estavam curtas e pintadas de verde - eu pinto as unhas para parecer maior.

B: parece mãos de bebê - falei rindo e ela colocou o dedo do meio para mim - olha que fofinha.

S/n: fofinha teu cu - falou terminando de comer e cruzando os braços emburrada.

B: é fofinha e boca suja - falei rindo e ela me olhou colocando a língua para mim.

Eu terminei de comer e ela se deitou com a cabeça no meu colo.

O sol estava indo embora e eu estava a olhando, ela estava olhando para os meus olhos e como ela é linda e me olhando fica mais bonita ainda, eu olhei para a boca dela e passei os meus dedos pelo rosto dela fazendo desenhos aleatórios.

S/n: posso fazer uma pergunta - perguntou me olhando e eu parei O que estava fazendo e concordei com a cabeça - você acha que eu tenho cara de hetero?

B: você é hetero - perguntei torcendo para ela não ser, ela começou a rir e eu a olhei confusa.

S/n: eu sou pan, hetero não acredito que você pensou isso - falou rindo e eu agradeci aos céus, ela é do vale - você eu sei que não é.

Mais do que você imagina Onde histórias criam vida. Descubra agora