Billie P.O.V
A Zoe terminou de arrumar o lado dela e me olhou sorrindo.
Z: agora é só esperar a outra - falou com nojo e eu ri alto.
B: Zoe você vai tratar a menina direto - falei a repreendendo e ela sentou na cama.
Z: eu vou tentar - falou olhando para baixo e eu fui para o banheiro que é bem simples mas é bom, alguém bateu na porta - entra.
D: oi eu sou a Drew - falou uma ruiva animada entrando no quarto pulando, ela é a mesa a ruiva que a gente viu lá na rua.
S/n: oi e eu sou a s/n - eu escutei a voz dela só pode ser coisa da minha cabeça não pode ser real, eu saí do banheiro e a vi.
D: calma nos somos normais a gente só queria fazer uma entrada triunfal - a s/n riu e a Zoe sorriu negando com a cabeça.
A s/n estava estava linda, do jeitinho que eu me lembrava, a pele marrom que nem chocolate, os traços delicados como o de uma boneca, o cabelo enroladinho ele está mais um pouco mais curto mas ela continua linda, ela continua igual bem do jeito que eu me lembrava.
Eu senti meus olhos lacrimejaram por vela depois de tanto tempo longe ela estava ali na minha frente e sorrindo, quando ela me viu ela arregalou os olhos.
B: s/n - perguntei para ter certeza de aquilo não era da minha cabeça.
Ela correu até mim e me abraçou forte, eu senti o cheiro do cabelo dela que parecia bala de coco e tive certeza ela estava ali comigo.
Eu a apertei mais forte e enterrei o meu rosto no pescoço dela, eu sentia ela soluçando e percebi que ela estava chorando.
S/n: eu senti tanto a sua falta - falou no meu ouvido eu e eu olhei para o rosto dela sorrindo.
B: você voltou - ela me abraçou de novo só dessa vez eu senti ela respirando fundo e vi ela fechar os olhos.
S/n: por favor se isso for um sonho não me acorda - sossurou no meu ouvido e eu sorri.
D: quem é essa - a ruiva que chegou com a s/n me olhou de cima a baixo e eu arrumei a minha postura.
A s/n me largou e abraçou a Drew pela cintura, ta talvez eu tenha sentido um pouco de ciúmes mas faz tempo que eu não a vejo então vou tentar disfarçar.
S/n: Drew essa é a Billie - a Drew arregalou os olhos.
D: puta merda - falou chocada.
S/n: eu sei.
D: PUTA MERDA.
S/n: EU SEI - eu não sei oque rolou aqui mais ela me olharam sorrindo e a Zoe também não entendia nada.
D: caralho - falou baixinho e a s/n concordou com a cabeça - é ela mesmo?
S/n: sim porra tô te falando - eu tô vendo que nesse ano a s/n não mudou nadinha continua com a boca suja.
Z: alguém me explica - pediu e eu vi que ela estava boiando ali e lembrei que ela nunca viu a s/n.
S/n: caralho não falou de mim né seu cachorra - falou fingindo estar com raiva e a Drew segurou a risada - eu sou a s/n a ex da Billie.
Z: a do internato - perguntou me olhando e eu concordei com a cabeça, ela olhou para a s/n irritada e começou a gritar com - você tem noção doque fez com ela, ela passou o ano todo em depressão e triste por sua causa e você nem para mandar uma mensagem, ligar ou um sinal de fumaça, ela sofreu tanto é agora vem você achando que vai ficar tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais do que você imagina
FanfictionO nome já diz tudo essa fanfic vai ser mais do que vocês podem imaginar. Eu pensei bastante sobre essa história e como iria escrever ela e cheguei a esse resultado. Leiam ela para descobrir as aventuras que essas duas vão enfrentar. G!P