Capitulo 14

187 20 1
                                    

S/n P.O.V

As aulas começaram e esses meses tem sido bastante corridos, eu amei a aula de literatura o professor explica muito bem e conversa com a turma.

A Zoe já está de saco cheio da faculdade, mas a Drew mantém ela na linha.

Agora eu e a Billie estamos no quarto deitadas, já que hoje é sábado graças aos deuses.

Eu estou lendo um livro o nome é "a princesa salva a si mesma neste livro" e a Billie esta abraçada em mim com a cabeça deitada na minha barriga lendo um pouco comigo.

B: sabia que eu amo a sua barriguinha - eu larguei meu livro na mesinha de cabeceira e a olhei - ela é tão fofinha.

S/n: eu acho que tenho que emagrecer - falei levantando minha blusa e olhando minha barriga que cresceu um pouco dês de umas semanas pra cá.

B: não pode - falou me dando um beijinho perto do umbigo - eu gosto assim.

S/n: eu estava pesando em ir para a academia - ela abriu a boca chocada e me abraçou forte.

B: você vai destruir minha barriguinha amada - falou me fazendo um carinho na minha barriga - eu gosto de apertar e morder.

Ela começou a me dar uns beijos pela barriga e eu ri dela.

S/n: você sabe que a barriga é minha né - perguntei e ela negou com a cabeça.

B: claro que não, e totalmente minha - falou acariciando a minha barriga - quem que da carinho para ela?

S/n: mas está no meu corpo - ela negou com a cabeça.

B: isso não importa se quem aproveita ela sou eu - falou me apertando.

D: oi nega, cunhadinha - falou a Drew entrando no nosso quarto e sentando na cama da Billie que estava quase sempre vazia, a Billie sempre dorme aqui comigo então.

A Drew insiste em chamar a Billie de cunhada a Billie já disse que ela não é minha irmã, mas ela mandou a Billie tomar no cu então a Billie parou de reclamar.

S/n: e a Zoe - perguntei e ela deu de ombros, ela implica com a Zoe mas eu sei que ela gosta dela de verdade.

D: daqui a pouco ela aparce para me encher o saco - falou e a Billie riu - ela queria ir na praia mas nos estamos  menstruadas então não rola.

B: a s/n não está - a Drew a olhou confusa.

D: ta sim - a Billie se sentou na cama e olhou para a Drew.

B: não tá não - falou convencida e eu fiquei só olhando as duas discutirem o meu ciclo menstrual.

D: claro que tá - a Billie bufou irritada.

B: como que ela vai estar menstruada se nos transamos ontem - eu arregalei os olhos e a Drew me olhou sem entender.

D: mas nos temos o mesmo ciclo - falou e eu me sentei na cama a olhando.

S/n: que dia é hoje - perguntei a olhando e a Billie pegou o celular vendo a data.

B: dezoito por que - eu arregalei os olhos e a Drew também.

S/n: puta que pariu - eu me levantei e fui até o calendário que tinha perto da porta do banheiro.

D: que merda - falou olhando para baixo.

B: que foi - perguntou sem entender, a Drew se levantou e analisou o calendário comigo.

D: quanto - perguntou me olhando.

S/n: um ou dois - falei fazendo as contas e ela suspirou - eu não sei direto.

D: porra s/n - falou derrotada e eu respirei fundo tentando não ter um ataque de ansiedade.

Mais do que você imagina Onde histórias criam vida. Descubra agora