Capitulo 13

208 20 2
                                    

S/n P.O.V

B: quer saber - falou olhando para a minha boca - eu vou te mostrar com quem deve ficar.

Ela me pegou no colo e me deitou na cama dela, ela me beijou com força e a língua dela serpenteava a minha boca.

Ela tirou a minha calça com pressa e eu a olhei mordendo os lábios, eu tirei minha camisa e ela olhou diretamente para os meus peitos que estam espremidos num sutiã preto.

Ela se ajoelhou no meio das minhas pernas e arranhou as minhas coxas, ela me olhou sorrindo e rasgou a minha calcinha.

S/n: por que... - ela nem deixou eu terminar, ela passou a língua pela minha buceta e eu gemi, ela penetrou a língua em mim devar e com o dedão ela acariciou o meu clitóris - hum... Bill.

Eu coloquei a mão na nuca dela fazendo um cafuné e joguei minha cabeça para trás rebolando na boca dela.

Ela começou a me chupar com mais força e eu revirei os olhos, porra ela faz isso tão bem e tudo olhando em meus olhos, e isso me deixa mais louca por ela acelerou os movimentos e o meu corpo todo começou a tremer.

Ela mordeu a minha coxa e eu me contorci, a língua dela é tão gostosa porra, eu não vou aguentar por muito mais tempo.

Quando ela me deu um tapa e foi o meu limite, eu gozei na boca dela gemendo por ela, ela ficou me chupando até o meu corpo para de tremer.

S/n: Bill... - ela subiu me dando beijos e mordidas pela minha barriga, ela mordeu os meu lábios e eu gemi baixo.

Eu tirei a blusa dela e beijei o seu pescoço, ela tirou o meu sutiã e colocou a boca no meu peito e mordeu, mas ela é uma puta mesmo não para de me morde, porém eu estou gostando.

Ela começou a se esfragar em mim e eu senti ela dura que nem pedra, eu tentei tirar a calça dela mas não consegui por estar nessa posição.

Ela saiu de cima de mim e tirou a calça junto com a cueca, ela se deitou em cima de mim de novo e eu comecei a masturbar ela devagar, o pau dela é tão grande que eu nem sei como isso cabe dentro de mim.

Ela puxou os meus cabelos e me beijou, eu coloquei minha mão na nuca dela fazendo um carinho, ela me penetrou sem aviso nenhum e eu gritei.

S/n: porra Bill - ela começou a se mexer devagar para não me machucar.

Ela colocou o rosto no meu pescoço e me mordeu.

S/n: Bill... - ela olhou e eu gemi de olhos fechados, ela passou a mão pelo meu peito até chegar no meu pescoço e apertou de leve, eu olhei para e ela sorriu de canto, ela mordeu os lábios para não gemer e eu comecei a rebolar, se ela vai jogar eu também vou.

Eu arranhei as costas dela e a puxei para mais perto de mim, eu comecei a gemer baixo no ouvido dela e ela foi mais rápido.

Eu entrelacei minhas pernas na cintura dela e ela segurou na minha bunda, eu mordi o módulo da orelha dela e ela gemeu.

Ela começou a mexer o quadril junto comigo e eu fechei os olhos aproveitando, ela apertou o meu pescoço e eu a olhei, os olhos dela estavam mais escuros pareciam queimar o meu corpo.

Eu gemi olhando nos olhos dela, ela apertou a minha bunda e eu enguli a seco.

B: porra s/n... porque tão gostosa - eu sorri para ela e ela olhou para a minha boca.

Eu senti a minha buceta se contrair e a Billie gemeu, meu corpo se arrepiou dos pés a cabeça e eu fechei os olhos, eu ergui as costas e senti que estava gozando.

A Billie fechou os olhos com força, eu senti ela gozando dentro de mim e fechei os olhos, ela deitou ao meu lado respirando fundo, eu fiquei deitada olhando o teto porra isso foi muito bom.

Mais do que você imagina Onde histórias criam vida. Descubra agora