S/n P.O.V
Nos compramos muitas roupa eu tô adorando tudo isso tô me senti uma princesa grávida, eu deixei a Billie num canto da loja e vim para a parte das lingeries escolher alguma coisa bonita para ela.
Tem uma preta com flores vermelhas transparente que eu amei e estou admirando ela até agora.
B: se você usar isso me mata - falou perto do me ouvido me assustando.
S/n: eu adorei essa - falei baixo e ela sorriu maliciosa.
B: eu adoraria tirar ela de você - falou me virando de frente pra ela e segurando a minha cintura - só de pensar em você usando isso.
S/n: acha que ficaria bem em mim - perguntei com a boca perto da dela e ela mordeu os lábios.
B: me levaria a loucura - falou com a voz rouca e eu suspirei.
Ela me puxou para mais perto e eu olhei para os olhos dela, ela não tira os olhos da minha boca e eu preciso me lembrar que estamos no meio da loja.
S/n: Bill - falei baixo e ela sorriu mas não era um sorriso normal é um sorriso sedutor.
B: sim boneca - falou com a boca perto da minha, ela está com um tênis tão alto que ela fica quase mais alta que eu.
S/n: nos estamos no meio da loja - falei baixo e ela apertou a minha cintura, ela me deu um selinho e se afastou.
Eu fiquei parada respirando fundo de olhos fechados e senti alguém tocar o meu ombro.
S: s/n - eu abri os olhos e vi a Selena a mulher da livraria oque ela está fazendo aqui.
S/n: Selena - falei apavorada e olhei em volta, a Billie esta intertida com os tênis da loja - oque você está fazendo aqui?
S: uma compras - que pergunta besta né s/n você está no shopping - você não ligou para mim.
Claro que eu não liguei para ela eu não sou louca e eu tô com a loira que esta me olhando feio agora.
Oi Deus eu nunca te pedi nada.
S: eu senti saudade de ver você - falou fazendo um carinho no meu braço e eu dei um passo para trás, mas ela tocou a minha cintura e a Billie me olhou com deboche.
S/n: eu estava meio ocupada - falei baixo e ela continuou a tocar a minha cintura, a Billie esta me olhando com tanta raiva que eu acho que ela vai explodir - e que eu tô grávida.
A Selena ficou parada sem reação e depois tirou a mão da minha cintura, essa vai para a lista de como afastar as pessoa.
S: você está grávida - perguntou me olhando e eu concordei com a cabeça - nossa parabéns.
S/n: e são gêmeos - ela enguliu a seco e a Billie me olhou com curiosidade.
S: ah quantos meses - perguntou com vergonha.
S/n: quatro e meio - falei e ela olhou para a minha barriga, eu estou de vestido soltinho e a minha barriga não cresceu muito por isso não aparece.
S: eu não tinha percebido - falou ainda me olhando - acho que você é a mãe mais bonita que eu já vi.
Porra essa é guerreira, até depois de eu contar ela continua firme e forte.
S/n: obrigado - falei sorrindo e ela olhou para a lingerie em minhas mãos e sorriu.
S: você quer comer alguma coisa - perguntou galanteadora, gostei dela ate depois de saber que eu estou grávida ela não se mostrou abalada.
S/n: não obrigada, eu estou acompanhado - falei apontando para a Billie e ela a olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais do que você imagina
FanfictionO nome já diz tudo essa fanfic vai ser mais do que vocês podem imaginar. Eu pensei bastante sobre essa história e como iria escrever ela e cheguei a esse resultado. Leiam ela para descobrir as aventuras que essas duas vão enfrentar. G!P