Billie P.O.V
Nos estamos indo de táxi até a ponte do Brooklin jogar a avó da s/n, tai uma coisa que eu nunca pensei que iria fazer.
A s/n está com a cabeça deitada no meu ombro olhando a vista da Ponte.
S/n: oi licença, pode parar aqui - perguntou olhando para o motorista.
M: ta bom - falou olhando desconfiado para ela e eu sorri sem graça.
A s/n deu o dinheiro para ele e me puxou para fora do carro, nos ficamos paradas na beira da ponte olhando a água.
S/n: a minha vó iria vir comigo para Nova Iorque - falou olhando para o mar agarrada na urna - o sonho dela era me ver aqui em Nova Iorque, estudando na minha faculdade dos sonho, ela queria me ver feliz novamente.
Eu toquei o ombro dela e ela me olhou sorrindo triste.
S/n: VÓ EU VOU FICAR BEM - ela gritou alto virada para a ponte e as pessoas que estavam pesando a olharam assustada - eu vou sentir muita falta da senhora, dos seus concelhos, de ver a senhora cozinhando, de ver a novela com você e rir toda vez que a senhora errava o nome do personagem, eu vou sentir falta de ir no centro com você, eu sentir falta dos seus abraços, eu vou sentir falta de quando nos sentavamos na frente da casa para olhar o movimento.
A s/n abriu a urna e jogou as cinzas aos pouquinhos.
S/n: vó eu te amo - falou fechando a urna, ela me olhou e me abraçou, ela colocou a cabeça no meu pescoço e eu senti ela soluçando - obrigado por estar aqui comigo.
B: eu sempre vou estar com você - ela me apertou mais forte e me soltou, eu limpei as lágrimas dela e ela sorriu para mim.
S/n: nos podemos andar de metro - perguntou enquanto nos saímos da ponte.
B: claro meu amor - ela sorriu boba e eu a olhei - que foi?
S/n: meu amor - repetiu baixo sorrindo, eu puxei ela pela cintura e ela suspirou.
Ela olhou para a minha boca e eu mordi meus lábios, eu olhei para os olhos dela e eles são muito lindos.
B: meu amor - repeti dando um selinho nela, ela sorriu mordendo os lábios e eu pude ver a covinha dela, meu Deus como pode ser tão fofa - você é linda sabia?
Ela olhou para baixo sorrindo e deitou o rosto no meu pescoço com vergonha, ela sempre fica assim quando eu elogio ela.
S/n: Bill - falou com a voz abafada e eu sorri - como você faz isso comigo?
B: é o meu charme - falei orgulhosa e ela riu baixo, ela tirou o rosto do meu pescoço e me deu um selinho.
S/n: muito charme - falou rindo e me puxou pela mão até a estação do metrô.
Ela tá analisando o mapa faz cinco minutos eu acho que ela nunca andou de metrô.
B: você sabe oque está fazendo - perguntei e ela concordou com a cabeça.
S/n: não - eu ri baixo e ela me olhou brava - você sabe como vai para a times square?
Eu analisei o mapa e talvez eu tenha entendido.
B: vem - eu peguei ela pela mão e nos entramos correndo no metrô.
Nos sentamos uma ao lado da outra eu e eu a olhei, ela parecia estar encantada com o metrô.
~
S/n P.O.V
Foi muito bom ter a Billie lá comigo ela me deu forças, eu não me senti sozinha eu me senti bem com ela ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais do que você imagina
FanfictionO nome já diz tudo essa fanfic vai ser mais do que vocês podem imaginar. Eu pensei bastante sobre essa história e como iria escrever ela e cheguei a esse resultado. Leiam ela para descobrir as aventuras que essas duas vão enfrentar. G!P