Capitulo 8

200 16 0
                                    

S/n P.O.V

Eu acordei com o som da porta batendo com força.

Eu olhei para a porta e vi minha mãe parada nos olhando, eu arregalei os olhos e puxei a coberta para me cobrir.

R: QUE PORRA ESTA ACONTECENDO AQUI - ela gritou alto e a Billie deu um pulo, ela olhou para a minha mãe e tapou os peitos rápido.

S/n: mãe eu posso explicar - falei tentando amenizar as coisas, mas eu sei que já tá tudo fudido.

R: explicar oque que você é uma vagabunda e está deitada que nem uma puta com a sua supostamente amiga - falou e a Billie arregalou os olhos quando ela me chamou de puta, ela já ia começar a falar mas eu toquei a mão dela pedindo para que ela fique calma.

S/n: mãe eu amo a Billie e ela é minha namorada - falei com uma confiança que eu acho que tirei do cu porque não é possível.

R: a sua tia falou que a Billie era suspeita, mas eu disse para ela que vocês eram só amigas, eu não podia estar mais decepcionada - falou olhando para a Billie - Billie eu confiei em você e você levou minha filha para o mau caminho, eu deixei ela sair com você, ela até dormiu na sua casa.

B: dona rosa eu amo a sua filha e nunca faria nenhum mal a ela - falou tocando a minha mão por baixo das cobertas.

R: agora ela vai queimar no inferno e a culpa é sua - nossa tantas coisas para ela escolher como motivo de eu ir para o inferno é ela escolhe isso, fraco - eu vou ligar para o seu pai.

Ela falou isso e saiu do meu quarto, eu e a Billie começamos a nos vestir mas antes de sair eu puxei ela.

S/n: Billie eu estou com medo - falei a abraçando, o meu pai mora em outra cidade e a minha mãe só liga para ele quando as coisas estão horríveis.

B: calma boneca eu vou sempre te proteger - falou e me abraçou mais forte, eu tô com muito medo mesmo sabendo que ela está aqui eu ainda estou com medo.

Nos descemos correndo e eu ouvi minha mãe falando alguma coisa no telefone ela parecia estar chorando.

R: o seu pai chega a noite - falou indo em direção ao meu quarto e eu corri atrás dela.

S/n: oque você está fazendo - perguntei quando vi ela começar a colocar minhas roupas numa mala.

R: você vai para o convento das irmãs aparecidas - falou chorando.

S/n: oque eu não vou não - falei chorando mas ela continuo a colocar minhas roupas na mala - por que você está fazendo isso comigo.

R: porque você virou uma PUTA, não foi assim que eu te criei, eu sabia que tinha que te tirar de perto das mas influencias - gritou limpando as lágrimas.

Eu saí do quarto eu não aguentava mais olhar para a cara da mulher que diz ser a minha mãe, se ela me amasse mesmo não me mandaria para um internato em Portugal.

Eu encontrei a Billie na sala ela parecia estar pensando no que tinha acontecido.

S/n: Bill ela quer me mandar para um internato - ela me abraçou e eu caí em lágrimas, esse era o meu maior medo de que alguém me mandasse para esse lugar horroroso, lá eles tentam te fazer uma lavagem cerebral e te fazer virar hetero, eu sempre morri de medo de ir para lá por isso vivia escondida. Eu só queria ser feliz é pedir demais.

~

Billie P.O.V

(Musica: Lovely de billie eilish )

Faz dois dias que eu não tenho notícias da s/n eu nem tenho mais unhas para roer.

Depois que a mãe dela viu a gente tudo foi por água a baixo, a jade avisou a Perrie que avisou a Lauren que avisou a Camila que me avisou que hoje a s/n vai para Portugal, a mãe dela vai manda-lá para um convento.

Eu estou dentro do carro agora a caminho do aeroporto mas o trânsito está horrível.

Quando eu finalmente consigo sair do lugar eu acelero tudo oque posso para chegar até o aeroporto.

Eu nem estacionei o carro só larguei ele lá.

XXX: senhoras e senhores última chamada para Portugal - eu ouvi o alto falante e sai correndo para o portão de embarque.

S: senhora você tem que mostrar a sua passagem - o segurança me parou, porra eu não tenho passagem.

B: mas eu não tenho passagem, eu vim aqui para ver o amor da minha vida ir embora - falei desesperada.

S: desculpa mas não vai poder passar.

Eu olhei em a procura da s/n é a vi passando pela porta.

B: S/N, POR FAVOR OLHA PRA MIM - ela olhou para mim e largou tudo, ela correu até mim e pulou em meu braços, porém nos caímos no chão ela é mais alta que eu.

S/n: Bill eu não acredito que você veio - falou chorando com o rosto no meu pescoço.

B: eu não iria deixar você ir embora assim - ela me olhou e eu limpei suas lágrimas, ela seguro o meu rosto e me beijou eu não queria que aquele beijo acabasse pois sabia que assim que acabasse ela iria embora.

S/n: eu prometo que vou voltar - falou com a testa colada na minha eu beijei o nariz dela e ela sorriu, mas não era um daqueles sorrisos que ela sempre dava que iluminavam o mundo esse sorriso era quebrado, era um sorriso triste.

B: eu vou esperar por você - ela me abraçou de novo e eu fechei os olhos tentando voltar no tempo para quando nos estávamos felizes, a mãe dela chamou ela.

S/n: não se esqueça de mim Billie - ela sossurou no meu ouvido e me largou indo até a mãe, antes dela passar pela porta que da até o avião ela olhou para trás e mando um beijo pra mim.

Eu não a esqueceria mesmo que eu quisesse, ela marcou a minha vida e eu nunca vou esquecela, eu sempre vou amar não importa quanto tempo passe eu vou estar esperando.

Ela entrou e foi embora, foi assim que eu vi a mulher da minha vida indo embora, para o mais longe possível de mim.




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nem todos os finais são felizes e é sobre isso.

Obrigada a todos que lerem essa história e me acompanharam até aqui.

Até a próxima história.

P.s: sua lice.

Mais do que você imagina Onde histórias criam vida. Descubra agora