Capitulo 23

271 20 1
                                    

S/n P.O.V

Passaram doze anos e eu e a Billie estamos bem, apesar da gente brigar as vezes na maioria das vezes por ciúmes mas sempre conversamos e nunca ficamos muito tempo brigadas, o tempo mais longo foi dois dias e foi uma tortura pois a Billie dormiu no sofá e eu não consegui dormir por não ter ela ao meu lado, depois nos pedimos desculpa uma para a outra e ficamos bem.

Os nossos filhos estão muito lindos, o Filiph cada vez mais alto, a Alisson está um pouco mais alta que a Billie mas está mais baixa que eu, eles vão bem na escola apesar do Filiph ser horrível em matemática.

A Billie se tornou uma grande advogada e ela é realmente muito boa.

A Drew e a Zoe estão noiva a Drew pediu a Zoe e pegou a gente de surpresa foi muito lindo.

Eu e a Billie estamos deitadas no sofá e ela esta no meio das minha pernas lendo sobre um caso e eu estou desenhando mas eu meio que viajei e perdi onde eu estava.

Eu e a Billie ouvimos o Filiph e Alisson discutindo alto, eu e ela nos olhamos sem entender.

S/n: oque está rolando - perguntei e ela deu de ombros, eles quase nunca brigam assim eles só discutem mas é coisa de irmão eu também faço isso com o meu.

B: é melhor a gente ir lá - falou e eu concordei, nos levantamos e fomos ver oque está acontecendo, eu e ela paramos na porta do quarto da Alisson escutando eles.

F: se você não contar eu conto - falou o Filiph para a Alison e eu e a Billie escutamos a atrás da porta.

S/n: contar oque - perguntei entrando no quarto e a Billie entrou atrás de mim, eles nos olharem de olhos arregalados e a Billie olhou para eles esperando uma resposta - começa a falar Filiph.

Ele sabe que eu só chamo ele assim quando a cobra vai fumar.

F: a Ali está namorando - falou e a Alisson olhou feio para ele.

A: você é um boca grande - falou com raiva - e o Filiph é gay.

F: puta - falou e a Billie arregalou os olhos

B: Filiph - falou repreendendo ele.

F: a Alisson não é mais virgem - falou e a Alisson olhou para ele debochada eles tem o mesmo temperamento que eu por isso quando brigam é horrível.

A: você também não é, e olha que foi o cu - meu Deus é muita loucura.

S/n: CALEM A BOCA OS DOIS - gritei com eles e os três me olharam - é muita informação para pouco tempo.

Eu fiquei um tempo pesando e eles ficaram em silêncio, é até engraçado todos eles tem medo de mim incluindo a Billie.

S/n: primeiro Fi nos já sabíamos que você é gay - ele olhou para a gente espantado e a Billie deu de ombros - Vale conhece vale filho, e alisson nunca tá me ouvindo, nunca tire alguém do armário porque é um momento importante e a pessoa só vai fazer isso quando estiver pronta entendeu?

A: sim mãe - falou de cabeça baixa e eu olhei para a Billie.

S/n: quer falar alguma coisa - perguntei a olhando e ela negou.

B: você falou tudo - falou eu concordei.

S/n: filho depois eu falo com você agora você deixa eu conversar com a sua irmã - ele concordou com a cabeça e veio até mim e eu beijei a testa dele - o cu meu filho?

F: mãe - falou com vergonha e a Billie riu baixo.

S/n: não tô julgando, depois eu falo com você - falei e ele concordou com a cabeça, ele saiu do quarto e a Billie olhou feio para a Alisson - quem é o fedelho?

Mais do que você imagina Onde histórias criam vida. Descubra agora