capitulo 5

305 25 0
                                    

Billie P.O.V

B: puta merda nos transamos sem camisinha - falei assustada, como eu pude esquecer a camisinha.

S/n: você só lembra disso agora - falou me olhando e eu arregalei os olhos - eu uso implante.

B: porra quase que eu infarto - falei colocando a mão no coração.

S/n: você tinha que ver a sua cara - falou rindo e eu a olhei querendo mandar ela tomar no cu.

Nos ficamos ali sentadas no chão sem falar nada por um tempo, eu não sei oque acontece agora e eu estou com medo doque pode acontecer.

B: oque a gente faz - perguntei e ela me olhou - tipo você tem a Demi.

S/n: puta que pariu a Demi - falou parecendo se lembrar só agora - tá a gente faz assim eu vou terminar com a Demi e depois...

B: e depois - perguntei a olhando e ela concordou com a cabeça.

S/n: depois eu não sei oque acontece, eu só sei que que gosto de você - falou e eu sorri olhando para baixo.

B: você gosta de mim - perguntei boba.

S/n: bom meio que sim - falou sorrindo boba e eu roubei um selinho dela.

B: você vai querer contar pra todo mundo - perguntei insegura.

S/n: a minha família não sabe que eu sou pan, tipo só a minha mãe ela meio que sabe mas finge que não e eu fingio que não sei que ela sabe, eu não conto mas também não escondo - ela falou tudo isso muito rápido olhando para nossas mãos - então a gente pode só ser normal, não precisamos esfregar na cara de todo mundo que estamos juntas mas também não precisamos esconder.

B: tá bom.

S/n: você foi a minha primeira - falou e eu a olhei espantada.

B: você era virgem - perguntei espantada e ela negou com a cabeça.

S/n: não é que eu só tinha transando com pessoas com vagina - eu olhei para ela confusa.

B: e o Thomas - ela riu baixo.

S/n: eu e o Thomas não transamos de fato, foi só oral - essa conversa foi para um lado estranho muito rápido - e o pênis dele é muito pequeno comparado ao seu.

B: oque - eu a olhei e ela deu de ombros.

S/n: eu acho que o pau dele só tem 13 centímetros - falou parecendo pensar - quantos tem o seu?

B: oque... Eu não sei... Eu não fico medindo - é verdade eu nem gostava muito dele só agora que eu comecei a gostar um pouco.

S/n: algum dia a gente mede - eu a olhei e ela concordou com a cabeça - foi por isso que eu me assustei quando vi o seu pênis.

B: você podia ter me dito que era a primeira vez - falei pesando que poderia ser mais especial - a gente faria diferente.

S/n: Bill eu adorei - falou colocando a mão na minha bochecha fazendo um carinho e eu fechei os olhos aproveitando. Ouvi o sinal tocar, a s/n olhou para o relógio que tinha na parede.

S/n: Bill agora é o último período - falou e eu arregalei os olhos - nos perdemos muitas aulas.

B: nos temos que ir - falei me levantando e ela se levantou logo em seguida, nos pegamos nossas mochilas e saímos correndo pelo corredor de mãos dadas.

D: onde vocês estavam - a Demi brotou do nada, a s/n engasgou com a saliva e começou a tossir.

S/n: nos estavamo resolvendo uma coisa - falou ainda tossindo um pouco e a Demi olhou com raiva para as nossas mãos e a s/n soltou a minha mão - depois eu falo com você Bill.

Mais do que você imagina Onde histórias criam vida. Descubra agora