capitulo 3

311 29 3
                                    

Billie P.O.V

A s/n não foi hoje ela pediu para eu levar a matéria para, hoje a aula foi bem chata eu não estava muito animada e a escola não é a mesma coisa sem a s/n.

Eu tô indo até a casa dela para entregar a matéria, eu aperto a campainha e fico esperando a s/n atender.

A s/n atende e me abraça quando ela me solta eu vejo que ela esta de tranças, as tranças vão até o meio das costas e são da cor do cabelo dela, ela ficou muito bonita.

S/n: gostou - perguntou sorrindo e dando uma voltinha, eu sorri a olhando.

B: ficou maravilhosa - falei e ela segurou minha mão me puxando para dentro da casa dela, a casa dela é bem simples e aconchegante.

S/n: a jade saiu para ficar com a Perrie - falou me levando até a sala - então é só a gente.

Nos sentamos e ela começou a copiar as coisas que teve hoje e quando ela terminou um gato preto pulou no colo dela e ela sorriu.

S/n: oi bibou, essa é a Billie - falou e eu cheguei mais perto dela e fiz um carinho no gato - ele gostou de você.

Ela sorria olhando para o bibou e eu a olhava boba.

S/n: sabia bibou a Billie zombou o seu nome - falou olhando para o gato.

B: eu só perguntei se era da Barbie - ela me olhou e largou o gato no colo dela e ele ficou quietinho enquanto ela fazia um carinho nele.

S/n: você já viu o filme - perguntou ligando a TV.

B: eu não - ela me olhou chocada e negou com a cabeça.

S/n: mas você tem que ver tipo é um filme muito importante para o desenvolvimento humano - falou séria e eu segurei para não rir.

Ela colocou o filme e se deitou no meu  peito, ela estava concentrada no filme parecia uma criança, o filme é realmente bom, mas eu estava a observando e decorando cada detalha do rosto dela, ela prestava atenção no filme de vez em quando falava alguma coisa sobre o filme para mim.

XXX: oi s/n, aí meu deu desculpa - falou uma mulher de pele escura e morena com os cabelos compridos tapando os olhos como se não quisesse ver alguma coisa.

S/n: jade por que você está tapando os olhos - perguntou se sentando direito.

J: s/a você eu não me importo de ver pelada mas eu acho que a sua companheira vai se importar um pouco - falou debochando e a s/n revirou os olhos.

S/n: jade nos estamos vestidas - falou e a jade tirou a mão dos olhos e me olhou sorrindo - a Billie é minha amiga.

Infelizmente só amiga.

J: nossa e que amiga em - falou e eu abri a boca chocada - sabe s/a você tava precisa de uma Amiga assim, você anda muito estressada.

S/n: jade cala a boca - falou e eu ri baixo.

J: que s/a ela é bem gostosa, com todo o respeito - falou olhando para mim.

S/n: JADE - falou arregalando os olhos.

J: que foi e ela faz o seu tipo - então eu faço o tipo dela bom saber, a jade olhou para a TV e viu que estava dando Barbie - e ainda vê Barbie contigo.

S/n: porra jade para de falar - pediu negando com a cabeça e a jade riu.

J: parei - falou sorrindo e a s/n suspirou aliviada.

S/n: como tá a Perrie - falou mudando de assunto e a jade sorriu olhando para baixo - nossa tá assim já.

J: para - falou se sentando ao lado da s/n - mana ela é tão... E o sorriso dela... Aí eu acho que tô apaixonada.

Mais do que você imagina Onde histórias criam vida. Descubra agora