S/n P.O.V
Eu olhei para a minha mãe e senti tudo girar e os pés pareciam estar flutuando, olhar para a minha mãe depois de tudo oque ela fez e ela continua exatamente igual da última vez até o olhar de reprovação continua o mesmo.
Eu senti os meus joelhos falhando e quando vi estava caindo, a Billie correu até mim e segurou a minha cabeça para não bater no chão.
Ela gritou alguma coisa e me olhou preocupada, a última coisa que eu vi foi o rosto do amor da minha vida antes de tudo ficar escuro.
~
Billie P.O.V
Eu olhei para a s/n e vi que ela estava caindo, eu segurei a cabeça dela para não cair no chão.
Eu olhei para cima e vi a mãe dela só oque faltava será que ela já não causou problema o bastante.
(N/a: eu também acho)
B: oque você quer aqui - perguntei para ela mas nem esperei que ela respondesse - DREW, ZOE CHAMEM A AMBULÂNCIA.
elas chamaram a ambulância e eu fui junto com a s/n.
R: eu vou junto - falou decidida mas eu barrei ela.
B: mais não vai mesmo, você já causou mau ao bastante para ela - falei e ela olhou para a s/n na maca e saiu.
Nos estamos indo para o hospital e eu estou vendo a s/n no oxigénio, eu dei um beijo na testa dela e respirei fundo
B: vai ficar tudo bem boneca
~
S/n P.O.V
Eu acordei e vi que estava em uma maca no hospital, como eu vim parar aqui?
B: amor você acordou - a Billie chegou em mim e eu a olhei sem entender.
S/n: oque aconteceu - perguntei a olhando e percebi os olhos dela inchados, ela estava chorando porque?
B: você desmaiou e nos viemos para o hospital, faz cinco horas - eu arregalei os olhos e me lembrei de tudo oque aconteceu.
S/n: os bebês estão bem - perguntei tocando a minha barriga.
B: sim eles estão bem agora - falou e eu concordei com a cabeça - a doutora Montgomery já vai chegar.
Ela me contou tudo oque tinha acontecido e como eu estou ela só não falou oque acontece com a minha mãe.
A: é sério - falou a doutora entrando como um furacão - tudo oque eu pedi foi sem estresse e você desmaia.
S/n: desculpa mas a culpa não foi minha - ela arrumou o jaleco e eu percebi que ela está muito arrumada está até de maquiagem.
A doutora está de vestido vermelho, uma maquiagem bonita e ela está de cabelos soltos eu nunca tinha visto ela assim.
S/n: você está bonita doutora - falei com a voz rouca sorrindo e ela riu negando com a cabeça.
A: você é muito sedutora - falou parando ao meu lado e lendo uma prancheta - eu estava em um jantar.
Ela ficou lendo os meus exames e negando com a cabeça.
A: eu mandei ela não se estressar - repreendeu Billie que arregalou os olhos - e olha vocês aqui em menos de uma semana.
S/n: nos ficamos com saudade - falei para ela e me repreendeu só com o olhar.
A: estão todos bem não graças a vocês - falou irritada e a Billie fez uma cara de culpa.
S/n: culpa da minha mãe que ressurgiu do inferno - falei e a doutora riu baixo.
A: é tão ruim assim - perguntou nos olhando e nos concordamos - não acredito que me tiram do meu encontro.
S/n: solteira doutora - perguntei e a Billie bateu no meu ombro.
A: casada, e você também - eu olhei para Billie e ela me olhou de sobrancelhas erguidas.
S/n: eu não - falei e a Billie abriu a boca chocada - ela não pede.
B: quer casar - perguntou me olhando e eu neguei.
S/n: agora não Bill - falei e ela sorriu revirando os olhos - um dia quem sabe.
A: meninas eu vou indo tenho que voltar para o meu marido - falou largando a prancheta.
S/n: hetera - perguntei e ela sorriu.
A: menos para você - falou beijando a minha testa e a Billie abriu a boca chocada - eu tô brincando, só quero ver vocês daqui a dois meses.
S/n: tchau doutora - falei sorrindo e ela piscou para mim antes de sair, a Billie me olhava meio chocada ainda - viu tá perdendo.
B: como é - perguntou se levantando e eu sorri sacana, ela chegou perto da maca e tocou o meu rosto de leve.
S/n: você não acha ela gata - perguntei a olhando e ela me olhou desconfiada.
B: isso é uma armadilha - eu ri negando com a cabeça - ela é bonita mas eu sou mais você.
Ela chegou perto de mim e olhou para a minha boca, ela passou o dedo pela minha boca e eu chupei o mesmo a olhando nos olhos, ela mordeu os lábios e eu sorri a olhando.
B: você quer me enlouquecer - falou se sentando ao meu lado e eu me deitei no peito dela, ela fez um carinho em minhas costas e eu fechei os olhos - você me assustou.
Eu a olhei e vi que ela estava me observando, eu coloquei minha mão no peito dela e a beijei foi só um encostar de lábios mas eu queria mostrar para ela que nos estamos bem.
R: que desgosto - falou minha mãe entrando no quarto e eu parei de beijar a Billie e a olhei.
S/n: oque você quer aqui - perguntei e a olhando e ela negou com a cabeça.
R: seu irmão saiu de casa disse que não me apoiava e que eu estava errada sobre você - falou me olhando, o Juliano saiu de casa? Porque ele não me falou? - mas agora te olhando e vendo que você está grávida de aberrações só me faz ter certeza que você está perdida.
S/n: eu estou feliz, sim feliz com alguém que eu amo e estou construindo um família, MAS VOCÊ É INCAPAZ DE VER A MINHA FELICIDADE - a Billie tocou o meu braços pedindo para eu me acalmar e eu lembrei dos bebês, eu gritei com a minha mãe eu nunca tinha falado com ela assim em todo esse tempo - você não consegue ficar feliz por mim só porque eu não estou com quem você planejou.
R: você estava no caminho certo oque aconteceu - perguntou me olhando e eu me sentei na cama, a Billie me olhou preocupada e eu toquei a mão dela indicando que estou bem.
S/n: mãe eu a amo, é com ela que eu quero ficar e o fato de você ser assim e não ver como eu estou feliz com ela me machuca - falei e a minha mãe ficou calada - eu a amo muito e tudo oque eu queria era que você não fosse essa pessoa homofobica e me aceitasse.
Ela ficou em silêncio e saiu do quarto, eu abracei a Billie e comecei a chorar.
B: calma eu tô aqui com você - ela falou e eu a abracei mais forte, eu não sei se eu vou ver minha mãe de novo mas agora eu posso dizer que eu não sei se ela vai voltar a ser minha mãe novamente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais do que você imagina
FanfictionO nome já diz tudo essa fanfic vai ser mais do que vocês podem imaginar. Eu pensei bastante sobre essa história e como iria escrever ela e cheguei a esse resultado. Leiam ela para descobrir as aventuras que essas duas vão enfrentar. G!P