Capitulo 15

212 19 0
                                    

S/n P.O.V

A Billie desmaiou eu não acredito nisso, imagina quando eu for ter os bebês.

Gêmeos na minha família são comuns, tem eu e meu irmão, minha mãe e meu tio o pai da jade, e minha vó por parte de mãe com a irmã dela. Por isso eu não fiquei tão espantada em saber que são gêmeos.

O médico foi até a Billie e a Drew estava de boca aberta.

M: é a terceira vez que isso acontece comigo - falou examinando ela que estava deitada no chão.

A Billie parecia estar acordando e eu ainda a olhava apavorada.

B: você disse gêmeos - perguntou meio grogue se sentando na cadeira e o doutor apontou uma luz para os olhos dela.

S/n: Bill você está bem - perguntei a olhando e ela concordou com a cabeça.

B: gêmeos - falou apavorada e o médico concordou.

M: sim são gêmeos.

D: acertou no alvo né cunhadinha - eu arregalei os olhos e o médico olhou sem entender.

M: oque - perguntou me olhando e eu suspirei.

D: ela tem pau - falou e o médico olhou para a Billie de sobrancelhas erguidas.

B: que vai dizer que achou que eu tinha buceta - falou debochando e eu queria pular pela janela, porém iria fazer porra nenhuma pois estamos no térreo. O médico não falou nada só concordou com a cabeça e voltou para perto de mim.

M: olha ali estão os bebês - falou apontando para a telinha e eu sorri olhando.

D: tô vendo nada - falou com os olhos cerrados.

M: ta vendo esses pontinhos, são os bebês - a Drew chegou mais perto da TV e olhou para mim.

D: eu vou ser tia - falou sorrindo dando uns pulinhos e eu ri.

M: vocês são oque mesmo - perguntou nos olhando e a Billie suspirou.

B: você não tá acompanhando - falou exausta - elas são amigas e nos somos... oque nos somos?

Essa pergunta é interessante, nos nunca demos um rótulo para o noss relacionamento, a gente só viveu.

S/n: namoradas - falei convencida e ela sorriu para mim.

B: namoradas?

S/n: bom estamos grávidas então acho que sim - ela sorriu abertamente e como ela tem o sorriso lindo mesmo que as vezes ela só mostre pra mim.

D: nos podemos levar uma foto - perguntou e o médico concordou com a cabeça.

M: eu posso fazer para vocês.

D: a Zoe vai enlouquecer - falou sorrindo e eu neguei com a cabeça.

Eu tô feliz com essa gravidez apesar de não ser esperada, eu vou cuidar deles com toda as minhas forças.

~

A Zoe enlouquece quando a Drew contou ela quase desmaiou e riu muito quando descobriu que a Billie tinha desmaiado.

Nos quatro estamos vendo apartamento para a gente, nos vamos mudar para um apartamento já que não podemos criar um bebê aqui na faculdade, eu e a Billie vamos continuar estudando na faculdade só vamos ir para um outro apartamento.

D: esse aqui tem três quartos - falou apontando para um apartamento muito bonito, ele é grande e melhor ainda fica perto da Universidade.

B: isso é muito caro - o apartamento é muito lindo mas o aluguel é o meu rim.

Mais do que você imagina Onde histórias criam vida. Descubra agora