S/n P.O.V
Faz algumas semanas que eu descobri que eu estou grávida e a Billie tem sido extremamente cuidadosa comigo, só que ela não transa comigo eu não sei por que.
Eu estou com três meses agora a minha barriga cresceu um pouco mas para mim continua igual a médica disse que a partir do sexto mês vai começar a crescer de verdade, a Billie sempre conversa com a minha barriga é muito fofo, nos fomos no médico e ele disse que esta tudo bem e que nos não precisamos nos preocupa, só que a Billie tem medo de machucar os bebês por isso ela não transa comigo, o médico já disse que a gente pode fazer sexo contanto que a gente não pegue muito pesado está liberado.
Mas a Billie não me fode, esses dias eu venho me insinuando para ela pra ver se ela me come logo, mas ela não faz nada, talvez ela não tenha mais tesão em mim eu não sei.
Agora eu e a Billie e as meninas estamos indo para o nosso apartamento que já esta pronto.
Nos chegamos e ficou muito lindo, as coisa são em preto e branco, o apartamento é chique e aconchegante, eu adorei.
S/n: ficou lindo - falei me sentando no sofá ao lado da Drew que analisa o apartamento atentamente.
D: falta algumas plantas - a Zoe a olhou sorrindo e levou as malas para o quarto delas, a Drew me olhou sorrindo e foi atrás da Zoe.
Eu me levantei e fui até o meu quarto e da Billie e ela veio atrás de mim.
B: oque está acontecendo - perguntou fechando a porta atrás dela e eu me sentei na cama olhando para baixo - você está estranha.
S/n: eu tô normal - falei olhando para os meus pés e a Billie negou com a cabeça.
B: eu te conheço - falou e eu suspirei.
S/n: você não sente mais tesão em mim - falei sem olhar para ela e ela me olhou com o cenho franzido - eu sinto falta de você tocando a minha pele, eu sinto falta de sentir você.
B: é só isso - perguntou e eu olhei para ela irritada.
S/n: "só isso" você não quer mais transar comigo Billie - falei a olhando e ela me olhou de cima a baixo - eu venho tentando a dias e você não percebe.
B: você acha que eu não percebi - falou me olhando com raiva - não sei da onde você tirou que eu não tenho mais tesão em você.
S/n: então porque você não faz nada - falei alto me levando da cama e a olhando.
B: porque eu não quero machucar você - falou ou melhor gritou comigo.
S/n: nem que você tivesse um poste no lugar do pau me machucaria - gritei a olhando com raiva.
B: eu não vou fazer Beatriz - falou me olhando, nos ficamos nos encarando por alguns minutos, ela me olhava com raiva e fúria, eu dei um passo né direção dela a desafiando mas ela não cedeu.
Ver ela assim cheia de raiva estava me excitando, essa pose de durona bad guy me deixa subindo pelas paredes, e eu tive um ideia.
S/n: quer saber - falei ainda a olhando e ela me olhou sem entender - se você não vai fazer eu faço.
B: oque - eu comecei a tirar a minha blusa devagar e ela ficou me olhando confusa - oque você tá fazendo?
Eu tire a minha calça ficando na frente dela só de lingerie branca e ela engoliu a seco, eu levei minha mãos até o meu sutiã e tirei ele lentamente a olhando nos olhos. Eu passei a mão pelo meu peito e apertei, eu vi a respiração dela ficando pesada e desci a mão pela minha barriga até chega a minha calcinha e a olhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais do que você imagina
FanfictionO nome já diz tudo essa fanfic vai ser mais do que vocês podem imaginar. Eu pensei bastante sobre essa história e como iria escrever ela e cheguei a esse resultado. Leiam ela para descobrir as aventuras que essas duas vão enfrentar. G!P