Capitulo 7

235 20 0
                                    

S/n P.O.V

Hoje a Billie vem aqui em casa, a minha mãe viajou, o meu irmão tá na casa de um amiguinho e eu pedi para a jade ir dormir com a Perrie.

Faz algumas semanas que nos não temos um tempo sozinha pois estamos no final do ano e tem muitas provas rolando então eu organizei um mini jantar para a gente, eu até cozinhei.

Eu tomei um banho, vesti uma lingerie bem bonita, uma saia rosa e uma blusa que eu adoro.

Assim que termino de arrumar o meu cabelo escuto a campainha tocar eu olho pela janela e vejo o carro da Billie e desço as escadas correndo, antes de abri me olhei uma última vez no espelho para ver se estava tudo ok e abri a porta.

B: oi... - ela me olhou sorrindo e me puxou pela cintura fazendo eu me arrepiar - você tá linda boneca.

Eu não sei receber elogio, eu sempre sorrio e olho para baixo boba e sinto minhas bochechas arderem.

S/n: eu me arrumei para você - falei baixo, ela sorriu e me roubou um selinho.

B: adoro elogiar você - falou rindo e eu dei um tapa no ombro dela - você fica muito fofa.

S/n: vem entra - falei a puxando para dentro - eu fiz a janta.

Ela parou de caminhar e me olhou chocada.

B: você cozinhou - perguntou e eu concordei com a cabeça, ela me olhou de cima a baixo confusa - nossa, então hoje nos não vamos ter pizza congelada ou lasanha congelada?

S/n: hoje nos vamos ter macarrão ao molho branco - falei sorrindo e indo até a cozinha.

B: nossa que evolução - falou se sentando na mesa e eu servi o meu prato e o dela - que chique.

S/n: eu pesquisei a receita na internet - falei e ela sorriu me olhando, nos começamos a comer e meu Deus tá muito bom é a melhor comida que eu já fiz em toda a minha vida.

B: s/n isso aqui tá maravilhoso - falou de boca cheia e eu ri dela - qual é a ocasião especial?

S/n: faz tem que não fica só a gente - falei, ela tocou a minha mão e eu sorri para ela - então eu quis fazer uma coisa espacial.

B: amor eu adorei - falou beijando a minha mão.

Nos terminamos de comer fomos para a sala ver TV, eu coloquei o filme como eu era antes de você que é um filme muito bom mesmo.

S/n: você sabia que eu não sei dançar - falei e a Billie parou o filme é me olhou, agora tá na parte que a Lu dança com o will.

B: sério - perguntou e eu concordei com a cabeça - então nos vamos resolver isso.

Ela se levantou e colocou uma música no celular.

(Por favor coloquem a música perfect do ed sheeran)

B: me daria a honra desta dança - falou me oferendo a mão e eu sorri para ela, eu peguei a mão dela e ela colocou a mão na minha cintura - é só me seguir.

Ela começou a dançar e eu tentei seguir ela mas parece que eu tenho dois esquerdos.

B: ei faz assim feche os olhos e sente a música - eu fechei os olhos e prestei atenção na música deixando a Billie me levar.

Eu me sentia flutuando em nuvens, eu abri os olhos e olhei para a Billie que me olhava sorrindo, eu estava dançando e melhor ainda estava dançando com ela.

Ela me girou e voltou a dançar comigo, eu deitei a cabeça no ombro dela e fiquei ali dançando com ela me sentindo amada e protegida de todo mal que existe no mundo.

A Billie me olhava sorrindo e eu me sentei num filme da Disney, ela é a minha princesa e eu sou a dela.

Eu seguia os passos dela e ela segurava na minha cintura, a música foi acabando e nos continuamos dançando no ritmo acolhedor até a música acabar.

Eu a olhei e ela me beijou, era eu beijo calmo cheio de amor e carinho, foi nessa hora que eu percebi que a amo.

Ela desceu as mãos até a minha bunda e fez um carinho de leve.

Eu parei de beijar ela e levei ela até o meu quarto, quando chegamos ao meu quarto ela volto a me beijar, ela mantinha uma mão na minha nuca e outra na minha cintura.

Ela tirou tirou a minha camisa devagar e me olhou sorrindo, ela voltou a me beijar e tirou a calça.

Ela me deitou na cama devagar e com cuidado, eu tirei a blusa dela e dei um beijo entre os seus seios, ela tirou o top e a cueca.

Eu tirei a minha saia junto com a calcinha e ela me deu um beijo na barriga, ela se encaixou em mim e me penetrou devagar.

Ela esperou eu me acostumar e quando eu rebolei indicando que estava tudo bem ela começou a se mexer devagar.

Eu sentia ela entrando em mim lentamente e atingindo onde eu mais queria, eu entrelacei minhas pernas na cintura dela a mantendo mais perto de mim e ela me beijou com amor.

Sabe quando você olha para os olhos da pessoa e vê que ela ama você, foi isso que eu vi nos olhos da Billie amor simplesmente amor, sem as pessoas em volta nos olhando ou até mesmo nos julgando eu vi nos olhos dela amor.

Ela começou a ir um pouco mais rápido e eu acarinciei as costas dela, ela segurou na minha cintura metendo mais fundo e eu gemi manhoso.

Eu senti ela gozar dentro de mim e esse foi o meu limite, o meu corpo todo entrou em êxtase e eu gozei a beijando e ela gemeu baixo.

Nos deitamos na cama em baixo das cobertas e ela abraçou a minha cintura me fazendo um carinho.

S/n: eu te amo - falei tão baixo que é capaz de ela nem ter escutado mas eu precisava falar para ela, ela tinha que saber que eu a amo e que a quero perto, ela é a minha pessoa, ela é o meu sol, meu Cal, meu Henry, meu Augusto, minha Evangeline, meu Antony, meu Colin, minha Hermione, meu Will, meu Peter Kavinsky, minha Farley e que ela é meu tudo.

B: eu também te amo.




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mais do que você imagina Onde histórias criam vida. Descubra agora