capitulo 4

286 26 2
                                    

Billie P.O.V

S/n: Demi?

Quem é essa que está tocando na s/n, Demi é morena e tem a minha altura.

D: oi s/a sentiu minha falta amor - e por que ela tá chamando a s/n de amor.

S/n: você foi embora para New York - falou abraçando ela, que porra tá acontecendo e por que parece que o meu peito tá queimando?

D: mas agora a minha mãe voltou para Los Angeles e eu vim junto - falou largando a s/n e segurando na cintura dela - e você amor como tá?

S/n: eu estou indo - falou sorrindo e olhou para mim que observava a cena se reação eu não sei por que mas estou com uma vontade enorme de chorar - Demi essa é a Billie.

A Demi me olhou de cima a baixo como se analisasse a concorrência.

D: oi como vai - perguntou engrossando a voz.

B: bem - falei seca e ela se voltou para a s/n.

D: s/n você quer sair comigo qualquer dia desse - a s/n olhou para baixo pensando - vai pelo velhos tempos.

S/n: tá bom pode ser - parece que alguém deu um tiro no meu coração e eu nem sei por que estou me sentindo assim.

D: eu tenho o seu número - falou dando um beijo na bochecha dela e entrando na escola - eu te vejo depois s/a.

S/n: vamos - falou enfiando o braço no meu e me puxando para dentro da escola.

B: quem é aquela - perguntei a olhando e ela me olhou parando de caminhar.

S/n: a Demi é uma amiga minha que tinha se mudado, mas ela voltou - falou sorrindo e eu tentei sorrir para ela.

B: só amiga - perguntei e ela olhou para baixo, eu sei que a gente não tem nada e que ela é só minha amiga mas ainda dói.

S/n: bom meio que... Nos tivemos um rolo e depois ela foi embora - falou olhando para baixo parecia que não conseguia olhar em meus olhos mas eu não entendo o por que.

S/n: eu vou para a aula depois a gente se vê - falou beijando a minha bochecha e saiu andando, eu fui para a minha aula pensando no por que de parece que a minha alma estava sendo queimada.

~

Faz dois mês que a minha vida virou um buraco negro de tristeza e angústia, a s/n e a Demi estão juntas, elas ficam juntas por todo o tempo e isso me mata por dentro eu tento parecer normal na frente da s/n mais as vezes é demais para mim.

Eu verei bastante amiga do Harry e a s/n tem razão ele é o armário em pessoa.

Agora nos estamos no refeitório comendo e eu tô ao ponto de enfiar esse garfo na minha perna para ver se elas param com essa bobagem, a s/n e a Demi estão discutindo sobre alguma coisa boba mas as brigas delas não brigas, a demi estava abraçando a cintura da s/n de uma forma meio possessiva, sabe quando o casal tá no começo do namoro e estão insuportáveis então é isso aí só que multiplicado por cinco.

D: você quer - perguntou oferecendo um hambúrguer para a s/n e ela já ia aceitar.

B: para não você come tem carne - falei e a s/n me olhou confusa, a s/n tá com um vestido que tem umas florzinhas brancas e de blusão preto muito fofa.

S/n: eu nunca disse para você que sou vegetariana - falou me olhando nos olhos e eu dei de ombros, é claro que eu sei que ela é vegetariana qualquer um que prestasse o mínimo de atenção nela saberia que ela não come carne.

D: como você não come carne é simplesmente maravilhoso - falou e a s/n não deu muita atenção e continuo a me olhar.

B: eu já tô indo - falei pegando minha mochila e saindo da li, eu não estava mais aguentando ver as duas juntas daqui a pouco eu ia explodir.

Mais do que você imagina Onde histórias criam vida. Descubra agora