Capitulo 18

196 18 1
                                    

Billie P.O.V

Eu acordei ouvindo a s/n falar alguma coisa, eu a olhei e ela esta segurando a barriga é resmungando ela deve estar sonhando.

S/n: não por favor - falou e eu me sentei a olhando - deixem eu ficar com eles.

Ela parecia estar chorando, eu toquei a mão dela tentando a acalmar mas parece que só piorou.

S/n: não faz isso comigo - falou desesperada se mexendo - eles são meus.

B: s/n - falei tentando acordar ela - s/n acorda.

S/n: por favor eu quero eles - eu não sei de quem ela está falando mas esta me assustando.

B: Beatriz acorda - falei alto e ela acordou assustada, ela se afastou de mim e se sentou na cama olhando para a barriga dela.

Ela estava falando alguma coisa baixo e estava chorando, ela parece estar com medo eu nunca vi ela assim.

B: boneca sou eu - falei calma e ela me olhou com medo - eu não vou machucar você.

S/n: Bill - perguntou com a voz trêmula e me olhou com atenção, ela chegou perto de mim e tocou o meu rosto com levesa, ela me abraçou e eu senti ela chorando baixinho.

Ver ela assim está me quebrando por dentro e eu nem sei o por que dela estar assim.

B: boneca oque aconteceu - perguntei e ela me abraçou mais forte.

S/n: queriam tirar eles de mim - falou baixo soluçando, mas eu não entendo de quem ela esta falando.

B: quem - perguntei baixo e ela parou de me abraçar, eu puxei ela para o meu colo e fiquei fazendo um carinho em seu rosto.

S/n: queriam tirar os meus filhos de mim de novo - falou com a voz fina e deitada no meu peito, eu a olhei e vi que ela ainda está chorando - por favor não deixa levarem eles de novo.

Ela me olhou suplicando e ver ela assim está me destruindo.

B: eu não vou deixar que nada aconteça com vocês - falei tocando a bochecha dela e ela concordou com a cabeça.

Ela se deitou no meu peito e fechou os olhos respirando fundo, eu fiz um carinho nas costas dela tentando acalmar ela.

B: s/a você tem muito esses pesadelos - perguntei quando ela já estava mais calma mas ela não me respondeu e isso foi o bastante para eu saber - desde quando?

S/n: que a minha vó morreu - falou baixo e eu a olhei ela continuou deitada no meu peito com o olhar vazio - mas ficaram piores desde da que eu engravidei.

B: por que não me contou - perguntei e ela me olhou sorrindo, mas desse sorrindo eu não gostei é um sorriso triste quebrado não combina com a minha s/n.

S/n: eu não queria preocupar você, esse problema é meu, é um problema da minha cabeça - falou com os olhos cheios de lágrimas e limpou uma lágrima solitária minha que eu nem senti cair.

B: você para ter me contado - falei fechando os olhos segurando para não desabar - eu poderia te ajudar.

S/n: ninguém pode me ajudar - falou baixo e eu a olhei, essa não é s/n que eu vejo todos os dias sorrindo, dançando e feliz, essa aqui está destruída, deprimida e precisando de cuidados.

B: mas eu vou tentar - falei a olhando e ela negou com a cabeça me olhando - eu vou ajudar a mulher que eu amo.

Ela me abraçou e respirou fundo, ela me apertou como se a vida dela dependesse de mim e naquele momento eu senti que dependia.

Mais do que você imagina Onde histórias criam vida. Descubra agora