Capitulo 17

182 17 0
                                    

S/n P.O.V

Ontem meu irmão chegou em Nova Iorque e ele veio aqui hoje, as meninas não chegaram ainda é porque elas ainda estão na aula e hoje eu chego mais cedo então eu pude atender o meu irmão.

S/n: como vai o ano sabático - da para acreditar que o jumento tirou um ano sabático para se reconectar com a vida, monte merda ele quer mesmo é vadiar.

J: muito bem para falar a verdade, eu tô montando um portfólio para a Universidade - eu olhei para ele espantada o meu irmão tá virando gente?

O meu irmão é negro tem o cabelo curto, é bem alto ele tem 1.82 tem o físico bom e é bem parecido comigo.

82 tem o físico bom e é bem parecido comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Juliano)

S/n: eu vou ter um irmão artista então - perguntei olhando para ele, nos estamos sentados na sala conversando e eu estou tentando não falar da minha mãe.

J: sim, muito em breve - falou sorrindo orgulhoso e ele parou de rir e me olhou sério - ela sente a sua falta.

Porra como ele sempre sabe?

S/n: que não tivesse me mandado para aquele internato de merda - falei com raiva e ele me olhou feio.

J: olha a boca - falou me repreendendo vê se pode, ele não gosta quando eu falo palavrão - ela não devia ter feito aquilo com você, mas ela ainda sente sua falta mesmo que ela não fale eu vejo.

S/n: Juliano corta essa - falei com raiva já querendo mandar ele tomar no cu - ela que pensasse antes de me mandar para aquele inferno.

J: eu sinto muito - falou tocando o meu braço e eu respirei fundo tentando me acalmar por causa dos bebês, a médica disse que não é bom eu ficar me estressando para não colocar os bebês em risco.

S/n: vamos mudar de assunto por favor - pedi e ele concordou com a cabeça.

J: como você paga esse apê - perguntou olhando em volta - pelo oque eu sabia a sua parte na empresa é a mesma que a minha.

O nosso pai tem uma empresa e eu e o Juliano temos 10%, todo mês cai um dinheiro na minha conta e é disso que eu vivo.

S/n: eu divido o apartamento com umas amigas - ele levantou e foi até a cozinha.

J: isso aqui é enorme - gritou lá da cozinha e eu ri.

Eu vi a porta se abri e logo a Billie entrou e sentou ao meu lado largando a mochila no chão e beijando a minha bochecha.

B: oi boneca, bebês - falou tocando a minha barriga e eu sorri com o ato.

J: que bebês - perguntou saindo da cozinha e nos olhando - Billie?

Porra, tinha esquecido que o Juliano não sabe que eu estou grávida.

B: oi Silveira - a Billie cumprimentou ele sorrindo tentando disfarçar, eles já se conhecem uma vez a Billie foi lá em casa e eles passaram a noite jogando.

Mais do que você imagina Onde histórias criam vida. Descubra agora