Billie P.O.V
Depois que a s/n foi embora minha vida virou uma merda, a minha vida perdeu todo o brilho e a felicidade, por meses eu me culpei por ter deixado ela ir embora, mas a minha mãe me ajudou a entender que a culpa não era minha mas eu continuei sem ânimo nenhum, eu não saia de casa para nada, não saia com os meus amigos que tentavam me tirar de casa mas eu simplesmente não conseguia sentir nem um resquício de felicidade e faltava muita a escola eu nem sei como entrei na faculdade.
A Zoe meio que me obrigou a me escrever na faculdade ela disse que se eu não fosse ela não iria e como eu sei que o esse era o sonho dela eu não podia estragar a vida da minha melhor amiga, agora eu estou arrumando as malas e quase dormindo aqui.
Z: oi meu gnomio preferido - falou entrando no meu quarto saltitando.
B: Zoe são oito da manhã porque você está animada assim - perguntei a olhando e sentei na minha cama.
Z: Billie você vai ir para a faculdade, finalmente vai sair desse quarto - falou me abraçando de lado.
B: não sei se é uma boa ideia - falei já querendo desistir e ficar aqui na minha cama quentinha vendo b99.
Z: nem pensar agora você vai, eu não aguento mais Billie, você está sempre deprimida e com cara de choro, não come direito e não fala mais comigo eu cansei, eu quero a minha amiga de volta porra - era a primeira vez que ela falava comigo assim, esse ano ela teve muita paciência comigo e muita calma eu sei que eu estou horrível mas não é como se eu quisesse ficar assim - eu sei que você a amava mas você precisa superar.
B: eu vou tentar - falei de cabeça baixa e ela fez um carinho no meu cabelo.
Z: Bill eu não quero que você fique triste eu só quero que você viva mais - falou e eu concordei com a cabeça - então vamos que meu stuart little favorito vai para a faculdade.
Nem sei da onde ela tira esses apelidos horríveis, eu tenho certeza que ela pesquisa na internet não é possível alguém ter tanta criatividade assim.
Eu me despedi da minha família nos fomos para o aeroporto, eu chego lá e lembro que a última vez que estivesse aqui foi quando a s/n foi embora.
Z: Billie esta tudo bem - perguntou tocando o meu ombro e eu concordei com secando uma lágrima solitária que tinha caído sem eu perceber.
B: eu vou ficar bem - falei mais para mim do que para ela - bora NYU.
~
S/n P.O.V
O internato não foi tão ruim, ta ele foi horrível mas imagine só um monte de meninas juntas e 55% são lésbicas 40% são bissexuais e 5% são heteros curiosas resultado nos íamos para a lavagem cerebral ao dia e a noite nos fazimos oque nos dava na telha, é claro que a gente tinha que tomar muito cuidado para não descobrirem a gente mas continuava a ser divertido, porém ao dia nos voltávamos para a realidade.
A minha vó me ajudou muito a passar por esse ano, ela cuidou de mim me deu amor e carinho, ela é minha avó paterna e sempre que eu ia para lá ela me enchia de doces apesar de eu não comer muito, ela foi a única coisa que me fez um pouquinho feliz aqui, quando ela faleceu eu senti que um pedaço de mim morreu com ela, eu prometi para ela que eu iria para a faculdade por isso estou entrando em um avião com uma urna de baixo do braço as pessoas ficam olhando estranho para mim mas eu não ligo.
Tem uma menina ruiva sentada no meu lugar.
S/n: oi licença - falei e ela me olhou, ela parecia nervosa - acho que você está no meu lugar.
XXX: desculpa mas você poderia sentar na janela é que eu morro de medo - falou e sorriu envergonhada.
S/n: claro - eu coloquei a minha vó no armário e me sentei na janela - eu sou a s/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais do que você imagina
FanfictionO nome já diz tudo essa fanfic vai ser mais do que vocês podem imaginar. Eu pensei bastante sobre essa história e como iria escrever ela e cheguei a esse resultado. Leiam ela para descobrir as aventuras que essas duas vão enfrentar. G!P