Capitulo 20

157 15 1
                                    

S/n P.O.V

S/n: eu te amo - eu disse "eu te amo" é que pulou da minha boca, eu coloquei a mão na boca e ela riu.

B: eu também te amo - falou sentando e me dando selinhos no rosto e eu ri dela - eu amos vocês três.

Ela tocou a minha barriga eu sorri para ela e ela beijou a minha barriga.

Eu olhei para os olhos dela e vi que ela realmente me ama e que eu a amo com todo o meu coração.

Nos limpamos a cozinha e fomos deitar, já são quatro da manhã da para acreditar como passou rápido.

~

No outro dia eu acordei com a Drew deitando entre eu e a Billie.

D: oi minha nega - falou animada e eu abri os olhos a olhando.

S/n: oi amor - falei sonolenta e ela tocou a minha barriga.

D: oi bebês - falou com uma voz fofa.

B: oi pra você também Drew - falou e a Drew colocou a língua para ela.

S/n: por que você está animada - ela sorriu maliciosa me olhando e eu ri - a noite foi boa.

D: pra caralho - gritou animada e eu neguei com a cabeça - e a sua também.

S/n: como você sabe - perguntei e a Billie riu se levantando e indo para o banheiro.

D: você está toda marcada - falou e eu me lembrei das marcas no meu pescoço.

S/n: CULPA DA BILLIE - gritei para ela escutar e a Drew riu baixo.

B: NA HORA BEM QUE VOCÊ GOSTOU - gritou lá do banheiro e eu ri.

Eu e a Drew levantamos e fomos tomar café, a Zoe estava sentada tomando eu café preto e eu fui fazer um café com leite pra mim.

Eu senti o perfume da Billie e logo senti os braços dela ao redor da minha cintura.

B: oi meu amor - falou com o rosto no meu pescoço e eu me arrepiei, ela fez um carinho na minha barriga e me deu um beijo na bochecha.

Z: que fofo parece até um comercial de margarina lésbico - falou a Zoe e nos olhamos para ela.

S/n: um oque - perguntei me sentando para comer a Billie sentou ao meu lado.

Z: um comercial de margarina só que lésbico - eu a olhei e Drew riu três meses depois - viu a Drew riu.

S/n: é porque ela é lerda - falei a Drew me atirou um pãozinho - ei não machuca a comida.

B: hoje nos vamos fazer ultrassom - informou a elas e eu concordei.

Z: eu posso ir - perguntou e eu concordei com a cabeça.

S/n: sim, eles já devem estar bem grandes - falei olhando para a minha barriga.

~

Nos chegamos na obstetra e a Zoe parece estar ansiosa, é a primeira vez que ela vem com a gente.

A médica está fazendo o ultrassom e a Zoe está sentada olhando para a tela e escutando o coração dos bebês.

A: vocês querem saber o sexo dos bebês - perguntou a doutora Montgomery, ela é muito simpática e quando tem alguma coisa errada ela fala direto eu gosto dela, ela nos trata bem.

B: não - falou decidida e eu a olhei.

S/n: quero sim - falei para a doutora - pode falar.

B: não tem que ser surpresa - falou e eu a olhei irritada, enquanto a gente está discutindo a Zoe continua a olhar a tela em silêncio.

Mais do que você imagina Onde histórias criam vida. Descubra agora