Capitulo 6

276 23 0
                                    

S/n P.O.V

Eu acordei e senti a Billie me abraçando eu sorri boba, ela está com um braços na minha cintura e a perna entre minha coxas e eu senti ela meio dura em mim, eu sei que é normal ela estar assim pela manhã mas eu não pude segurar e deite uma pequena rebolada nela.

Eu escutei ela gemer baixo e eu cheguei mais perto dela e me esfreguei a minha bunda nela.

B: Bea - ela gemeu baixo, puta que pariu quem é Bea? não acredito será que ela tá me traindo com essa tal de Bea.

Eu me verei para ela e comecei a bater nela, ela acordou assustada.

B: s/a que foi - perguntou sem entender e segurou os meus braços fazendo eu parar de bater nela.

S/n: quem é Bea - perguntei a olhando e ela me olhou se entender - você gemeu Bea enquanto dormia, então me responde quem é Bea porra.

B: s/a o seu nome é s/n Beatriz - falou óbvia e eu me lembrei que me chamo Bea também, eu arregalei os olhos e ela concordou com a cabeça.

S/n: desculpa eu esqueci - falei olhando para baixo e ela sorriu negando com a cabeça.

B: ciumenta você né e olha que eu gemi o seu nome - eu escondi o meu rosto no travesseiro e ela riu.

S/n: eu não sou ciumenta - falei com a voz abafada pelo travesseiro.

B: só um pouquinho - falou com a boca perto da minha orelha e eu senti um arrepio por ter ela tão perto - eu adoro.

Eu me verei para ela e a beijei era para ser um beijo carinhoso mas logo virou um beijo com fogo e urgente, eu coloquei a mão no peito dela e apertei de leve e ela gemeu na minha boca, ela se escorou na cabeceira da cama e eu sentei no colo dela sentindo o pau dela um pouco duro.

Eu comecei a rebolar nela lentamente e ela desceu os beijos pelo meu pescoço me mordendo de vez em quando.

Eu abaixe o calção e a cueca com a ajuda dela, o pênis dela saltou para fora e ela gemeu de alívio aquilo devia estar apertando ela.

Eu coloquei a minha mão direita no pau dela e comecei a fazer movimentos de vai e vem devagar.

S/n: eu posso chupar você - perguntei a olhando e ela me olhou nos olhos  concordando com a cabeça.

Eu fiquei entre as pernas dela e dei uma pequena lambida na glande dela fazendo ela suspirar, eu coloquei a boca com cuidado no pênis dela e comecei a chupar devar, eu tentei colocar tudo na boca mas é muito grande então oque não cabe na minha boca eu masturbo com a mão.

Eu desci minha boca e chupei as bolas dela devagar a masturbando com a mão e ela gemeu baixo.

Eu voltei a chupar o pau dela e ela colocou a mão entre os meus cabelos me conduzindo, eu mantinha a garganta relaxada para ela poder fazer oque quisesse, ela começou a foder a minha boca eu gemi e ela estremeceu gemendo um pouco alto, quando chegou na ponta do pau dela eu passei os meu dente de leve e ela jogou a cabeça para trás, quando o pau dela encostou no fundo da minha garganta os meus olhos lacrimejaram mais logo voltaram ao normal.

Ela começou a ir mais rápido e eu percebi que ela está perto de gozar então eu comecei a colocar mais pressão na língua, ela me olhou e eu pude ver o seu rosto suado e seus olhos uma tonalidade mais escura.

Ela agarrou os lençóis e gozou na minha boca, três jatos fortes dentro da minha boca, ela tem um gosto agridoce que eu achei bom.

B: não engole isso - falou e eu a olhei nos olhos engolindo tudo, eu limpei os cantos da minha boca e ela mordeu os lábios.

Mais do que você imagina Onde histórias criam vida. Descubra agora