(28/05/19 - 07:30)
Eu estava deitado no sofá da sala, olhando para o teto. Estava entediado, até que minha mãe chegou com um pacote cheio de compras. Ela se aproximou de mim com seu casaco de veludo e sua bolsa marrom, e disse:
-Tyler, você não vai me ajudar com as compras?
Eu olhei para o lado e vi que minha mãe estava com o rosto todo machucado e suas roupas cobertas de sangue.
-Mãe! - Perguntei assustado enquanto me afastava - O que aconteceu com você?
-Eu estou bem meu filho. - Ela respondeu
-Você não parece que está bem!
-Me ajuda! - Uma mulher de repente gruda em meu braço e grita desesperada - Por favor me ajuda!
-Desculpa eu não posso te ajudar! - Respondi
Então minha mãe começou a chorar enquanto a mulher gritava por ajuda. Eu não sabia o que estava acontecendo até que acordei com um barulho de uma buzina.
-Filho? Você está bem? - Minha mãe perguntou - Teve um pesadelo?
-Acho que sim - Respondi enquanto me levantava e olhava pela janela. - Já chegamos na casa da vovó?
-Não. - Meu pai disse bravo - Estamos presos nesse engarrafamento à duas horas.
Eu olhei em volta e estávamos em uma rodovia. Tinham vários carros na nossa frente e atrás, todos já sem paciência pelo que percebi. A cada um segundo, era possível ouvir alguem buzinando ou xingando de raiva. Meu pai também impaciente abriu a porta do carro e disse:
-Vou lá dar uma olhada pra ver o que aconteceu.
-Se cuida - Minha mãe disse
Meu pai saiu do carro e foi até lá na frente. Enquanto isso, percebi que minha mãe estava nervosa. Ela abriu a porta do carro e ficou olhando meu pai.
-Mãe calma, o papai já volta!
-Mas mesmo assim tenho medo de ele ir lá sozinho.
Então eu e minha mãe saímos do carro e ficamos olhando ele de longe, até que de repente as pessoas que estavam no carro da frente também sairam e uma mulher com mais ou menos 40 anos veio falar com a gente.
-Oi! - Ela se aproximou dizendo - Também estão saindo da cidade?
-Sim. - Minha mãe respondeu - Eu e minha família estamos indo para o sitio da minha vó na próxima cidade.
-Vocês estão indo para Gordonsville?
-Sim.
-Nós também. Um amigo nosso nos convidou para passarmos uma temporada lá. - Então a mulher se aproximou e estendeu sua mão para minha mãe - Meu nome é Amelia.
-O meu é Lilian, e esse é meu filho Tyler.
-Você só tem ele?
-Sim. Ele é meu orgulho. Cursa administração.
-Os meus também me dão muito orgulho. A minha mais velha cursa advocacia e o meu caçula é muito inteligente. - Amelia falava isso enquanto os seus dois filhos saíam do carro - Essa é a Emma de dezenove e Eliott de sete anos.
-Prazer conhecer vocês! - Minha mãe disse
-O prazer é nosso! - Respondeu Emma
Ficamos ali conversando por um tempo até que o engarrafamento se dissolveu e entramos no carro para seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The world of the dead
HorrorMeu nome é Tyler...Tyler Preston. Tenho 19 anos e moro com os meus pais, Lilian e Eddy, na Virgínia. Tínhamos uma vida pacata e normal, até que um dia tudo mudou...depois de um misterioso vírus se esparramar pelo mundo, eu e meus pais fomos para o s...