(08/09/2019 - 13:00)
<<<<<TYLER>>>>>
Depois de tudo aquilo, meu pai me obrigou a voltar para cuidarem dos meus ferimentos. Oscar, Benjamin e Adam haviam ficado na floresta para procurar Eliott. Todos acreditavam que ele podia estar lá por perto, onde achamos Finn.
-Foi tudo culpa minha, eu deveria ter voltado pra casa quando encontrei ele. - Falei pra minha mãe enquanto ela limpava meu ferimento
-Não foi sua culpa, querido. - Ela respondeu
-Foi sim. Se eu tivesse trazido ele antes, não teria acontecido isso.
-Você não tinha como saber que isso iria acontecer, e além do mais você estava inconsciente. E fique vendo, já que ele aparece. Os outros já devem ter encontrado ele.
-Oi, posso entrar? - Meu pai bateu na porta perguntando
-Pode. - Respondi
-E aí, já melhorou?
-Já. Só estou com um pouco de dor de cabeça.
-Vou pegar alguns analgésicos para você tomar, já volto. - Minha mãe falou saindo do quarto
-Tiveram alguma notícia do Eliott?
-Por enquanto ainda não, mas a Briana e o Patrick foram agora ajudar nas buscas.
-Eu devia ter trazido ele de volta quando o achei. Não devia ter continuado.
-Você não precisa ficar se culpando. Você desmaiou e não teve como traze-lo de volta.
-Mas...
-Tyler, não quero mais que você fique falando nisso. Logo logo vamos achar o Eliott, e tudo isso vai acabar.
<<<<<EMMA>>>>>
Desde a morte do meu pai, nunca parei de pensar nele. Minha mãe dormia poucas horas e mal comia, e o Eliott, ah o Eliott era difícil sorrir de novo, mas quando Tyler se aproximou dele, ele parecia o antigo Eliott, o Eliott sorridente, feliz, com os olhinhos brilhando.
-Você deve estar muito arrasada né. - April se aproximou de mim e sentou ao meu lado
-O que você acha? Meu irmão está perdido por ai.
Ela ficou um pouco constrangida com minha resposta, acho que ela não imaginaria que eu a trataria desse jeito. O bom é que eu percebi isso a tempo e tentei reverter a minha resposta.
-Desculpa, não deveria ter sido tão grossa com você.
-Tudo bem. Você está preocupada com seu irmão e do nada eu apareço perguntando se você está arrasada com isso. No seu lugar eu faria o mesmo.
-Mas você não tem culpa, me desculpe de novo.
-Bom, chega de desculpas agora. Se não vamos ficar nesse assunto até amanhã. Mas falando no menino, ele adora se aventurar não é?
-Sim, o Eliott é muito curioso e louco por aventuras.
-E você? É igual a ele? Ou é completamente o oposto?
-Sou diferente. Enquanto ele gosta de se aventurar por aí, eu prefiro ficar em casa quieta.
-Eu também sou muito diferente do meu irmão. Ele é super fechado e não gosta muito de falar, enquanto sou completamente diferente.
<<<<<OSCAR>>>>>
(13:50)
Já estávamos procurando o menino fazia algum tempo, e não havíamos encontrado nenhuma pista de onde ele poderia estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The world of the dead
HorrorMeu nome é Tyler...Tyler Preston. Tenho 19 anos e moro com os meus pais, Lilian e Eddy, na Virgínia. Tínhamos uma vida pacata e normal, até que um dia tudo mudou...depois de um misterioso vírus se esparramar pelo mundo, eu e meus pais fomos para o s...