<<<<<FINN>>>>>
Não me julgue...eu sei que fui um...insensível...ou escroto se preferir, com o Tyler, mas naquele tempo eu estava alterado. Tinha acabado de perder as pessoas mais importantes da minha vida e o Tyler achou que...bom, não importa. Eu sei que agi errado em ter o afastado e sabia que a cada vez que eu abria a boca eu falava mais merda. Mas agora estou disposto a mudar, eu juro! Eu entendi agora o mundo em que vivemos, e acho que pelo menos um pouco precisamos pensar que tudo vai dar certo! Em breve vamos tirar esses infectados daqui e logo após reerguer esse lugar! Aqui é grande e tem muito espaço para construirmos uma pequena comunidade. Estamos perto de um rio, tem muitas árvores em volta, um grande relevo e uma boa terra para plantarmos, alem do amplo espaço para organizar a muralha e os quartos de cada um. Ultimamente estou esperançoso com esse lugar e acredito que após essa horda de infectados passar, nós voltaremos a ter um pouco de paz. Faltava apenas alguns dias para executarmos o plano e enfim ficarmos livres deles.
-Finn? - Meu avô aparece na porta - Está ocupado?
-Não, não vô! Pode falar.
Então ele vem andando devagar com sua pequena bengala até mim e então se senta em uma cadeira velha ali.
-Está meio frio para ficar aqui fora, ainda mais sem camisa como você está. - Ele falou
-Eu não estou com frio, e além disso minha camisa está secando ainda.
-Finn, eu te conheço... - Ele disse enquanto sorria - Você já está há um tempo tentando seduzir o Tyler.
Fiquei sem reação. Como meu próprio avô percebeu isso?
-Você sempre está sem camisa mesmo com esse frio insuportável, sempre tenta ficar sozinho com ele...você está tentando impressioná-lo.
-Não tem nada haver! Não sei do que você está falando! - Respondi nervoso mas tentando parecer calmo
-Você não precisa mentir para o seu próprio avô, Finn!
Fiquei quieto e abaixei a cabeça.
-E não foi só eu que percebi isso! - Ele comentou
-Quem mais percebeu?
-Então você confirma que está fazendo isso.
Ele me pegou nessa...
-Eu só estou...- Tentei responder - estou tentando fazer tudo certo de novo...
-Continue.
-Eu sei que errei no passado com o Tyler, sei que o magoei, mas eu quero mudar. Não suporto estar perto dele mas tão longe ao mesmo tempo. É como se fôssemos estranhos de novo. É horrível sentir isso.
-Finn, posso te dizer uma coisa?
-Pode...
-Eu posso falar isso porque acompanhei toda a sua saga com o Tyler. - Ele se ajeitou na cadeira e colocou a bengala de lado - Desde que vi vocês dois la na fazenda, juntos, tentando entender o que sentiam, eu vi que você estava mudando. Vi que você realmente gostava do Tyler. Mas depois de toda a confusão e tragédia que veio para nosso grupo, vi o quanto você foi injusto com o Tyler. Ele estava apenas tentando ser um bom líder, tentando manter todos vivos, mas a culpa sempre caía em cima dele e a principal pessoa que apontava o dedo para ele, era você.
-Eu sei...
-Eu te amo, mas não é porque é meu neto que vou passar a mão em sua cabeça. O que você fez foi muito errado. E eu entendi o seu lado. Vi que você estava transtornado, tentando entender tudo o que estava acontecendo mas não era só você que estava passando por isso. Todos nós tínhamos perdido alguém. O Tyler perdeu o próprio pai e você mesmo assim descontava nele. Ele estava sofrendo mas preferia esconder para você não perceber. O Tyler é um ótimo garoto e eu adoraria ter ele como meu neto. Mas para mim, sobre tudo o que vi, eu acho que vocês não tem mais futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The world of the dead
HorrorMeu nome é Tyler...Tyler Preston. Tenho 19 anos e moro com os meus pais, Lilian e Eddy, na Virgínia. Tínhamos uma vida pacata e normal, até que um dia tudo mudou...depois de um misterioso vírus se esparramar pelo mundo, eu e meus pais fomos para o s...