Episódio 18

20 5 89
                                    

(12/09/2019 - 09:40)

<<<<<RALPH>>>>>

Todos estávamos com medo. Eu não queria ter que sair daquela casa, mas era questão de tempo até o outro grupo nos achar. Finn, Tyler e os outros já estavam se preparando para fugirmos dali. Por sorte, no caminho achamos em uma casa, um pequeno arsenal. Não tinham muitas armas nem muitas balas, mas foi o suficiente para nos proteger se caso algo desse errado.

-E se não der certo? - Milla se aproximou-se de mim perguntando - Eu não quero que a Alice...já não basta a Emily ter morrido esses dias atrás. Não vou aguentar mais perder outra filha.

-Vai dar certo sim. - Falei tentando me convencer também - Nós vamos conseguir sair daqui...vivos!

-Eu estou com medo. Não quero ter que sair daqui.

-Mas precisamos. É só você seguir o plano que tudo vai dar certo. - Nem eu confiava direito no plano

(10:00)

<<<<<TYLER>>>>>

-Todos sabem o que fazer, não é? - Finn perguntou - Eu, Briana, Oscar e Adam vamos na frente para abrir o caminho. Depois o resto entrem no pátio e procurem algum carro que funcione. É simples, apenas não façam barulho quando chegarem no pátio. Tem muitos deles lá por perto.

Todos concordamos com o plano e seguimos em frente. Quando estávamos a umas duas quadras do pátio, vimos muitos deles lá. Pareciam que estavam vigiando os carros. Ficamos esperando o momento para atacar e pegar alguns carros.

-É agora. Adam, Briana e Oscar. Vamos. - Finn falou quase sussurrando - O resto espere o nosso sinal

Então os quatro foram na frente. Com cuidado, eles atiraram em três homens que estavam ali na frente. Logo os outros perceberam e foram correndo para atacar, mas Finn e o resto foram mais espertos e se esconderam atrás de alguns carros velhos. Depois de alguns minutos de tiroteio, Oscar voltou e disse:

-Vamos! Tudo está limpo, mas logo mais deles vão chegar.

Saímos correndo em direção aos carros. Nos separamos para procurarmos quais carros ligavam. Por sorte, Ralph achou um e logo após Patrick achou outro. Mas ainda precisávamos de mais, pois éramos vinte e uma pessoas, e os carros tinham lugares para umas cinco ou seis pessoas. Continuamos a procurar mais veículos que ligassem, mas de repente, uma chuva de balas começou a atingir o pátio. Todos nos escondemos atrás dos carros e quando os tiros pararam, entramos dentro dos veículos - Estávamos apertados mas entramos mesmo assim - E tentamos ligar os carros para sair dali. Por sorte, os carros não estavam danificados com as balas. Oscar, Adam e Briana resolveram não entrar e foram correndo na frente para ver se tinham mais deles atirando. Por sorte conseguimos sair do pátio, mas logo a frente havia uma barricada com vários empecilhos no caminho. Nós tivemos que parar e logo após, apareceram vários homens para todo lado. Infelizmente não tínhamos como atacar, pois todos ja estavam armados e preparados para atirar. Não podíamos mexer um dedo sem todos do nosso serem metralhados em questão de segundos.

-Então vocês são os ratos que invadiram a minha cidade? - Um rapaz forte e alto com uma aparência tenebrosa se aproxima dizendo -Vocês acharam que iriam matar meus homens, explodir o shopping e depois tentarem fugir?

Ficamos em silêncio. Todos com medo e assustados pois não sabíamos o que fazer.

-Ajoelhem-se todos agora! E coloquem todas as armas no chão!

<<<<<OSCAR>>>>>

Eu, Briana e Adam tínhamos conseguido escapar. Por sorte estávamos a pé e mais a frente do grupo. Provavelmente aqueles prisioneiros não tinham nos visto. Eu estava torcendo pra isso.

The world of the deadOnde histórias criam vida. Descubra agora