(08/09/2019 - 00:30)
<<<<<TYLER>>>>>
Todos estavam ajudando Finn a procurar Dakota. Meu pai, Ralph, Douglas, Emma, entre vários outros, estavam no começo da floresta o chamando.
-A floresta aqui é bem grande. O cavalo pode ter ter ido lá perto do riacho. - Benjamin falou para nós
-Você sabe se esse riacho é perto daqui? - Meu pai perguntou
-Infelizmente não é perto. Vocês têm que andar muito até chegar lá.
-Finn, acho melhor voltarmos e dormir. Amanhã cedo a gente procura. - Ralph falou
-Se quiserem podem ir, mas eu vou ficar procurando. - Finn respondeu - O Dakota não conhece aqui e pode estar assustado.
-Vai ser difícil você acha-lo nessa escuridão, e além disso podem ter infectados no meio dessa floresta que vão te atacar. - Ralph exclamou
-Eu já disse que vou procurar o Dakota! - Finn falou enquanto entrava no meio das árvores
-Finn, espera! - Gritei indo em sua direção, mas meu pai me puxou antes
-Você não vai! Ninguém vai! - Meu pai disse bravo - Se o Finn quer ir, deixe ele. Mas não vou deixar você arriscar a sua vida no meio da noite por causa dele. Agora vamos todos entrar e descansar.
(09:00)
Todos haviam acordado bem cedo para ajudar a achar Dakota antes de partimos. Estávamos discutindo se iríamos em pequenos grupos, pois todos queriam ajudar, inclusive Benjamin, que conhecia uma boa parte da floresta.
-Vamos nos dividir em 4 grupos. - Meu pai disse - Benjamin e Adam vem comigo, vamos olhar perto do rio. April, Patrick e Douglas, vocês procuram no lado oeste da floresta. Oscar e Briana, vocês fiquem com o lado sul, e Tyler e Ralph, vocês procurem no lado leste e tentem encontrar Finn, já que ele foi para aquele lado.
-E eu? - Alice perguntou se aproximando - Com quem eu vou?
-Você não vai com ninguém. Vai ficar aqui. - Oscar respondeu
-Mas eu quero ir, e posso ser útil.
-Mas você não vai.
-Você já perguntou pra sua mãe, Alice? - Meu pai perguntou preocupado
-Não. Ela está dormindo, e não queria acordar ela. E além disso, já tenho quase dezoito. Sei me cuidar sozinha.
-Eu vou conversar com a Milla e falar dessa sua maluquice de ir pra floresta. - Oscar respondeu
-Não! - Ralph falou segurando o braço de Oscar - A Milla não dorme desde que saímos da fazenda, e eu não quero que acordem ela só pra falar isso.
-E então, com quem eu vou? Ou eu vou sozinha?
-Ta bem. Você vem comigo e com a Briana. - Oscar falou - Mas é pra tomar cuidado, e não sair igual uma doida pela floresta.
-Ok.
-Bom, já que está resolvido, vamos? Não podemos demorar mais, se não nunca vamos chegar nessa comunidade.
(09:30)
Já estávamos andando a mais ou menos meia hora, e nada de encontrar o Finn nem o Dakota.
-O que aconteceu com você e o Finn ontem? - Ralph perguntou - Quando o Dakota fugiu.
-Nem eu sei direito. Desde que aconteceram as tragédias na fazenda, ele nunca mais foi o mesmo comigo.
-Ele nunca mais foi o mesmo com nenhum de nós. Sei que isso ele está passando pelo estado de luto, mas não pode simplesmente agir assim. Todos nós aqui perdemos alguém e não estamos agindo igual ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The world of the dead
HorrorMeu nome é Tyler...Tyler Preston. Tenho 19 anos e moro com os meus pais, Lilian e Eddy, na Virgínia. Tínhamos uma vida pacata e normal, até que um dia tudo mudou...depois de um misterioso vírus se esparramar pelo mundo, eu e meus pais fomos para o s...