(03/09/2019 - 10:30)
-Quem são vocês? - Briana perguntou levantando o revólver
-Epa, calma aí lindinha. - Ele disse apontando a arma pra ela
-Não me chama de lindinha.
-Briana, acalme-se - Finn se levantou rápido com as mãos pra cima - Não atire.
-Vocês estão na nossa área! Pegaram nossas coisas!
-Por acaso o nome de vocês está escrito aqui? - Briana falou apontando para a parede
-Nós chegamos aqui primeiro!
-Nós precisamos de tudo isso. Nossa comida acabou e todos do nosso grupo estão nos esperando.
-Grupo? - O outro homem se aproximou de Finn curioso - Vocês têm um grupo?
-Sim.
-É muito longe daqui?
-Mais ou menos. Estamos na fazenda do meu avô, ao leste.
Então os dois sairam pra fora e começaram a conversar. Ficamos quietos lá dentro esperando, até que os dois voltaram e falaram:
-Deixamos vocês ficarem com a comida se nos aceitarem no seu grupo.
-Ok. - Finn disse se aproximando dos dois - Vocês podem vir conosco. A propósito, eu sou Finn, e esses são Tyler e Briana.
-Eu sou Adam, e esse é o meu irmão Oscar.
(11:00)
Estávamos indo em direção à uma pequena farmácia no centro. A joalheria ficava na rua de baixo, bem na esquina. Estava ansioso pra poder preparar logo o que pretendia para Finn.
-Finn, eu...vou ir dar uma olhada em algumas casas ali. Posso achar mais alguma coisa útil.
-Vamos na fármacia, depois passamos com você nas casas.
-Não quero atrasar nossa ida. Podem ir lá limpar a fármacia, eu volto rápido.
-Mas é perigoso você ir sozinho.
-Se quiser eu vou com ele. - Oscar se aproximou dizendo
Não queria que ninguém fosse me acompanhar, mas se Oscar não fosse comigo, Finn não me deixaria ir sozinho.
-Tudo bem, Oscar pode vir comigo.
-Ok, te esperamos aqui na fármacia.
(11:05)
-Você não vai olhar as casas? - Oscar falou enquanto eu entrava na joalheira
-Eu preciso pegar algo aqui dentro.
Entrei na joalheira e fui logo na parte dos anéis. Um mais lindo que o outro, não saberia qual Finn iria gostar mais.
-Vai dar isso pra quem? - Oscar perguntou
-Ah...pra ninguém.
-Acho que ela vai gostar desse aqui. - Ele disse apontando para um dos aneis
-É bonito - Falei pegando o anel - Acho que ele vai gostar mesmo
Oscar olhou para mim com uma cara estranha. Ele havia percebido o que eu tinha falado.
-Tomara que vocês dois sejam felizes.
(12:20)
-Bom, chegamos - Finn falou para Adam e Oscar - É aqui o nosso refúgio.
Todos descemos do carro e Alfred logo veio para saber sobre Adam e Oscar. Todos estavam curiosos pra saber quem eles eram e por que estavam ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The world of the dead
HorrorMeu nome é Tyler...Tyler Preston. Tenho 19 anos e moro com os meus pais, Lilian e Eddy, na Virgínia. Tínhamos uma vida pacata e normal, até que um dia tudo mudou...depois de um misterioso vírus se esparramar pelo mundo, eu e meus pais fomos para o s...